segunda-feira, 3 de agosto de 2009

X-Files apenas para adultos?



Está sendo produzida uma versão pornô de Arquivo X. Ao ler esta notícia em um site, achei que fosse brincadeira, por isso não postei aqui mais cedo. Posteriormente, vi até no IMDB algo sobre o assunto. Então o negócio era sério mesmo. [:P]
A empresa New Sensation está produzindo o filme. E, como em Arquivo X, mistério envolve o que acontecerá no longa. Eles garantem que a atriz que interpretará Scully é a cara da Gillian. [:P] O nome do filme será "The X-Files - A Dark Parody ".

Após pesquisa, descobri que, realmente, a foto com os atores travestidos de Mulder e Scully, é do referido filme.

Fonte: Starpulse

7 comentários:

Unknown disse...

Um sonho se tornando realidade. Esse pelo menos vai ser shipper do começo ao fim kkkkkkkkkkkkkkk

Camis disse...

UEBA!! Mas a pergunta que não quer calar: o ator que fará o Mulder será a cara do DD? Se não, vai perder um pouco a graça! ;)

Camis disse...

Atualizando: acabei de ver a foto dos 'atores'. Não é um DD, mas... Beeeeeem... Eu pegava! :P
E a atriz até que lembra a Scully.
*Claro* que vou ver o filme! :P

kekedascully disse...

Olá, Cami!
Vi uma foto que apresentava duas pessoas como os atores do filme. Com em nenhum dos vários, vários mesmos, site em que pesquisei não apresentava nenhuma foto. Fiquei na dúvida se aquela era realmente a dos atores do filme e não a postei aqui. Além disso,nas matérias lidas por mim, diz-se que há um sigilo sobre o filme. então... ;)

Dirciana Carvalho disse...

hashahsh QQ isso...
Ainda não vi as fotos dos atores ,mas obrigada por avisar ok?
Bjus Dircy

Camis disse...

Então, pessoas. O negócio é 'sério'! Até um vídeo do set de filmagem encontrei (infelizmente não pude observar com mais *atenção*, pois estou numa lan. Razões óbvias.) Fotos novas estão pululando a toda na net. E até o Skinner deles lembra o nosso carequinha preferido.
Mas bem que eles podiam colocar uma lente verde no 'Mulder'... :P

kekedascully disse...

Coitado do Skinner... Um rapaz tão sério... :P

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.