quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BALANÇO DA MARATONA 2009 - 2



Depois do vídeo gravado, assistiu-se a alguns vídeos da Stéfanie ( preciso mesmo dizer isto aqui?), uma " brilhante ilustre desconhecida - agora bem conhecida" com direito a vários membros saberem as letras de suas musícas(?)de cor e salteado. E foi ao som de uma música desta distinta cantora que saiu a homenagem aos nossos membros ausentes, aqueles que moram nos nossos corações mas que por diversos motivos, não puderam comparecer ao encontro deste ano. O vídeo também está no You Tube. Depois disso tivemos um animado e disputado jogo de mímica cujo objetivo era representar um episódio de Arquivo X e a equipe descobrir o seu nome.Nem preciso dizer que alguns episódios foram representados da forma mais hilária possível e que a mímica do Polívio para Small Potatos foi emblemática. Graças a Deus nenhum dos nossos membros vive de mímica ou estaria passando fome ( ihihihihihihi). Tivemos também distribuição de brindes ( imãs de geladeira com imagens de AX ), sorteio de mais imãs e algumas caixinhas e porta lápis com fotos de AX.Claro que entre uma coisa e outra veio a sobremesa: pavê de limão, bolo de coco, bolo de chocolate, brigadeiros, pifpafs e, atendendo a pedidos, cajuzinhos. E o povo voltou a comer!
Para meu desespero, o filme que tentei realizar junto com o Fábio, para homenagear o Esfiles não ficou pronto e o pessoal então só pode ter um gostinho dele, apenas uma pequena parte, com a promessa de que quando finalizado todos terão acesso a ele.
Naturalmente não podia faltar a exibição de um episódio de AX e,para a minha surpresa, vejam só, foi escolhido o episódio..... Vampiros! Puxa, foi realmente uma surpresa ( ahahahahahaha ). Um grupo de pessoas também assisitiu a Luta de Gêmeos.
Para finalizar o encontro tivemos ainda a honra de contar com o Kléber e sua famosa pizza ( que os membros de outros estados ainda não haviam experimentado).

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.