sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DVD I WANT TO BELIEVE EM DEZEMBRO!!!!!!!!


Nossa amiga excer Marcília nos enviou essa notícia: O dvd de IWTB chegará às lojas do Brasil em Dezembro.
Nós excer estamos ansiosos para ver os extras e rever mais uma vez Nossos Mulder e Scully em sua última aventura.
Qualquer dúvida, visite o site da Fox:
http://www.foxfilm.com.br/dvd/coming-soon/

domingo, 31 de agosto de 2008

O ESFILES VAI DOMINAR O MUNDO

Bom, depois de seis anos entre reuniões, encontrinhos, encontrões, festivais de pizzas, churrascos, aniversários, casamentos, formaturas, assistir zilhões de vezes eps de ax e por último da maravilhosa Premiere Vix, o ESfiles anda colocando em prática seu real objetivo: DOMINAR O MUNDO.
Após Marcília ter seu e-mail publicado no blog dop Frank, agora foi a vez da Nathália. Postaram o lindo texto da Dé e as fotos da Marcília e Débora juntas e a foto da Nathalia como rolo do filme de ax2:

http://www.biglight.com/blog/2008/08/real-love.html

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Luz ! Camêra! ação!

Como já falei os fãs de Arquivo X amam fazer vídeo. Eu, como uma fã de carteirinha tenho feito os meus; inclusive já postei alguns aqui. Nessa madrugada finalizei outro. Difernte de todos os anteriores, não é shipper, por incrível que pareça. Ei-lo:


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Para Bia

Bia, amiga, estamos com você. Se não ao vivo, em pensamento.

Vamos estar rezando, orando, tendo pensamentos positivos... Pode ter certeza de que todos estão ao seu lado, sempre.

A gente te adora!

Com muito carinho,
Família Esfiles

domingo, 10 de agosto de 2008

Votação online

Mais uma daquelas votações online para escolher as melhores séries de todos os tempos: http://richlabonte.net/tvvote/.

A contagem vai terminar quando o site chegar a dez milhões de votos. Dá pra votar de hora em hora, e em mais de uma série.

Vamos lá, galera! Arquivo X tem que ficar em primeiro!!! (Votei em Moonlight e em SG-1 também, e tenho certeza que House MD vai ter muitos votos entre a galera Esfiles também ;)))

sábado, 9 de agosto de 2008

Parabéns Gillian Anderson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é aniversário dessa espetacular atriz chamada Gillian Anderson. Em Arquivo X ela foi apresentada ao mundo e pudemos ser presenteados com seu profissionalismo, talento e carisma. É muito bom ver que nesse universo hollywoodiano, recheado de futilidades e artificialidade, ainda existem pessoas que vão além de um rosto bonito - ela tem conteúdo!
Seria de considerável proveito para jovens, ou não jovens, que mais personalidades cinematográficas tivessem algo mais a exibir que seus corpos bem torneados (e pouco talento), que fizessem olhar não apenas para nós mesmos mas para aqueles que estão ao nosso redor e que necessitam de apoio financeiro, médico, incentivo à auto-estima. E isso Gillian Anderson o faz.
Parabéns Gillian!!!! Nós, seus fãs, agradecemos por estar em "Arquivo X- Eu quero acreditar", por sua imensa simpatia e bom humor, pelo seu talento.



Go, Gillian! Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até grávida ela é linda e simpaticíssima!!!!!!!!!!!!!!!!

E o vencedor é...

Como a Sunny já informou, há uma competição não oficial para ver quem assistirá mais vezes ao filme "Arquivo X 2 - Eu quero acreditar". A Gillian pediu que víssemos dez vezes, mas tem eXcer que já superou essa marca, pelo menos aqui em Vitória. Eis os eXcers e suas marcas na Maratona XF 2:

Em primeiríssmo lugar: Marcília, com 14 vezes.


Até provas ela tem de seu recorde:


Segundo lugar: Elaine com suas oito vezes:


Terceiro lugar: Débora, com sete vezes.


Tudo bem, sei que só deveriam ser os três primeiros, mas como eu gosto de aparecer, colocarei minha marca também: quatro vezes. ;)

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Feliz aniversário, DD!

Ao nosso querido David Duchovny, nosso eterno Fox Mulder, os votos de um Feliz Aniversário! Que ele tenha muito sucesso e tudo de bom em sua vida e com a sua família!

Vídeo Shipper é o que há!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A internet tem revelado muitas mentes criativas e os excers mostram-se, a cada dia, capazes de criar e recriar.O youtube que o diga! No embalo do post anterior, aqui colocarei mais algumas produções esfileanas. No grupo existem halfs, noromos e,lógico, em sua maioria, shippers. Mas em termos de vídeos, os shipper estão mais ativos. Ter o poder de colocar momentos marcantes de nossos agentes do FBI favoritos em uma telinha, sob um trilha musical de que gostamos, não tem preço. Abaixo alguns vídeos criados por eles.

O primeiro dançante é da Markeline, ou Marke, para os íntimos:




Vídeo de nossa amiga x Ariel Scully,quem não viu o filme não assista, porque tem spoilers:





E, por último,o vídeo de Dally. Mais shipper, impossível.



Cara, até eu fiz um vídeo?! :O

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esfiles Produções

Dizem que o ser humano utiliza apenas uma pequena porcentagem de sua capacidade cerebral. Bom, seja lá como for, essa mínima utilização parece ser o sufuciente para criar coisas surpreendentes ou absurdas. Em nossoa premiere, nós fizemos jus ao título de ser racional dado a nós pelos cientistas. Racionais? Inteligentes? Sim e cheios de humor. Criamos alguns videos sobre alguns momentos do filme Arquivo X - Eu quero acreditar que ratificam isso.





Como se não bastasse, colocamos tudo no quadrado.




Um video com momentos da premiere vix:




Imaginação fértilem excesso:

domingo, 3 de agosto de 2008

As dez vezes...

Existe uma contagem "não oficial" para o número de vezes a se assistir a Arquivo X 2 - Eu Quero Acreditar: dez vezes. Siiiim, alguém disse que a Gillian disse (isso fica mais estranho a cada momento) que os fãs deveriam assistir ao filme dez vezes.

Essa contagem vale apenas para aqueles que são reeeeealmente philes, eXcers, etc; os fãs "normais" estão dispensados (podem assistir a apenas nove vezes, hehehe...).

Estou na terceira, e existe gente da Esfiles que já está na sexta vez (e contando)! Em breve haverá novos boletins informando a contagem geral da galera: quem será o primeiro a chegar na marca das dez vezes? Façam suas apostas!


quarta-feira, 30 de julho de 2008

FOI UM SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Premiere Vix foi um acontecimento. Fãs de Arquivo X de todas as partes vieram assistir ao segundo filme da série e se encontraram logo após para discutirem sobre o filme e se divertirem juntos durante o sábado. Posteriormente colocarei aqui mais detalhes sobre o evento. Por enquanto, apreciem algumas fotos e um video q fizemos (existem outros além deste) sobre algumas cenas do filme.































terça-feira, 4 de março de 2008

Obtivemos informação da FOX que XF2 só estreiará aqui no Brasil dia 12 DE SETEMBRO. Tentando reverter essa situação criamos uma Petição Online reivindicando que o filme entre em cartaz aqui no mesmo dia da estréia mundial. Então eXcer. ASSINE!

http://www.petitiononline.com/AX2/petition.html

Use TODOS os seus email. Passe para os seus primos, amigos, inimigos e até para os desconhecidos. Precisamos de 1000 assinaturas POR DIA. Só assim conseguiremos chegar ao dia 04/04 com 30.000 (Data e quantidade solicitadas pela Fox).

Mas o seu trabalho não pára por ai! Além das assinaturas precisamos LOTAR a caixa de email da fox:

sac@fox.com / atendimentofox@fox.com

E precisamos ligar pra FOX. Não fiquem com vergonha! Só liguem, peçam pra falar com o marketing e digam que vcs são fas de XF e que gostariam de ver o filme na estréia mundial. Que você está ligando não pra encher o saco, mas pra mostrar pra eles que XF tem fãs ansiosos.

08007024042 - PEDRO (MARKETING DA FOX): (11) 3365-5185

ESPERAMOS 6 ANOS POR ESSE FILME. NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS!

Porque na Argentina vai estreiar antes que aqui? Até semana passada no Brasil também estreiaria dia 25/07. O que mudou da semana passada pra cá? Por que teremos que esperar ATÉ 12/09 (Até lá Batman já terá caducado). Eles precisam saber que XF tem fãs (Porque tá parecendo que eles duvidam disso).

Eu não irei só uma vez ao cinema e tenho certeza que TODO excer tb não. ENTÃO O FILME DARÁ LUCRO. Portanto: ASSINE, LIGUE, MANDE EMAIL.

Vamos mostrar a força eXcer! E lembrem-se do ensinamento de Mulder: IF YOU GIVE UP, THEY WIN !!!!

domingo, 2 de março de 2008

Blog e e-mail de divulgação premiere XF2

O endereço do blog especialmente criado para a premiere em Vitória
de Arquivo X 2 é http://xfiles2-premierevix.blogspot.com/

Para mais informações, o e-mail para contato é xfiles2.premierevix@gmail.com

Esperamos todos lá!

sábado, 1 de março de 2008

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fanfic: NOME, AUTOR, CLASSIFICAÇÃO

TESTE - Fanfic da Sunny

Yadda, yadda, yadda.

Sunny - fanfics

Teste de como a gente vai publicar as fanfics aqui no blog.

FANFICS - SUNNY

Fanfic 1 da Sunny
Descrição da fic
- parte 1
- parte 2
- parte 3

Fanfic 2 da Sunny
Descrição da fic

Fanfic 3 da Sunny
Descrição da fic
- parte 1
- parte 2



(Se você achou esse post secreto, parabéns! Agora me acha os números da Mega Sena e o telefone do Homem Chocolate, LOL)
Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.