sábado, 31 de março de 2012

"The Fall" será uma minissérie ou uma série?



Há algum tempo estamos postando notícias sobre o novo trabalho de Gillian Anderson - "The Fall". Lendo as informações no site da BBC, quem a está produzindo, a denominação é de minissérie. Mas, eu estava com uma pulga atrás da orelha a esse respeito, e, hoje, atualizando-me sobre o assunto, meu pensamento não estava errado.
Em entrevista ao site Culture Northern Ireland, Allan Cubitt, produtor da "minissérie" diz que o lançamento será em outubro deste ano, na BBC 2, e que foram encomendados 5 episódios, contudo possui esperança que haja uma segunda temporada devido a complexidade da trama. :o
Isso significa que o assassino não será encontrado? E Gillian continuará na produção caso essa tal segunda temporada venha?

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.