domingo, 25 de março de 2012

50 anos de vida, 10 anos de ESfiles: Não tem preço

No último dia 16, nossa amiga excer Débora completou seus 50 aninhos  de vida. Meio século! 18250 dias. Não. Eu não considerei os anos bissextos.
Como não poderia deixar de ser, inventamos uma comemoração surpresa e, para variar, ela não suspeitou. Entra ano e sai ano, dona Débora Gutierrez surpreende-se com nossas estripulias. :P




Para marcar os 5.0 dela, presenteamos a nossa mais ferrenha organizadora das maratonas ESFiles de todo ano com todas as temporadas de Arquivo X, que ela insistia em ver  em VHS ou pelo TCM. :o


Nossa sempre criativa Marcília encomendou a confecção de uma caixa  e a personalizou e, colocamos todos os boxes dentro. Ficou, como podem conferir, linda!!!!!!!!!!!!!!


Após abraços e choros,





Comemos, lógico, muitas fotos, conversamos e




fomos embora. Afinal, o povo da Monte Líbano devia estar nos achando doidas.

Em julho será a décima Maratona ESFiles. 10 anos!!!!!!!!

 Vocês acham que será como outra? Nunca.

Os encontros e comemorações do ESFiles não têm preço!

3 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Aff!! moça, você quer que eu chore de novo? ehehehe!
Mas foi uma linda homenagem, que nunca esquecerei, de pessoas que vão morar SEMPRE no meu coração!!
Não tenho ilusões quanto a outros 18250 dias de vida, mas que sejam muitos ainda, muitos mesmo, partilhando a companhia de todos vocês!
E, como a Klé disse, podem apostar que será uma Décima Maratona prá lá de especial. Afinal,é uma das formas que encontro para retribuir todo o carinho q recebo e todo meu amor por AX!
Bjos!!

Anônimo disse...

Você merece, Dé!
Beijão,
Sunny

kekedascully disse...

Sim. Quero!!!!

Com certeza não será o último níver surpresa. Ou sim? :P

Julho, chegue logo!!!!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.