quinta-feira, 15 de março de 2012

Gillian Anderson poderia estar em "Downton Abbey"

Em recente entrevista à revista da "TV Guide", Gillian Afirmou que fora convidada à participar da série "Downton Abbey". Ela interpretaria o papel Lady Cora Crowley, papel que, atualmente, é da atriz Elizabeth Mcgovern. A atriz ainda informa que espera ainda que só voltaria à televisão americana quando aparecer um papel interessante.


Bom, eu gosto muito da série. Apaixonei-me por ela, mas eu não sei se gostaria de ver Gillian no papel que lhe foi oferecido. Penso que não está à altura de seu talento e a personagem não possui tanto destaque em "Downton". Mas é um personagem do qual gosto como todos os outros.

É incrível como não sabemos quase nada sobre a carreira de Gillian. Há quem diga que ela é uma fracassada, que diz coisas para autopromoção porque não tem trabalho. A declaração dela nos mostra o quão grande erro há em tias afirmações. Ela, como sempre digo, escolhe aquilo que quer, para o bem ou para o mal. Se a carreira dela está como está, deve-se apenas pela direção que a atriz deu, ao se dispor a fazer o que gosta.

Gostaria que um belo dia ela expusesse os papéis que já recusou. Hum... É melhor não. De repente teríamos vontade de ... deixa para lá. :P

Ser fã de Gillian Anderson não é fácil.

Huffingtonpost
Flaming Dear Wester

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.