quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fanfic slash

Essa vai especialmente pra Dé, a dona da expressão
“vestidinho preto”, ahahaha...
E dedico também à Klédina, que toma conta tão bem
do nosso Cafofinho versão 2.0!
Abraços,
Sunny


- Scully, quero falar com você.

- Sobre o quê?

- Olha o que achei na internet.

- Ah, não, Mulder, mais um daqueles seus sites de vídeos
proibidos pra menores que você acessa durante o expediente?
Porque se for, tenho mais o que fazer e... O que é isso?

- Se chama fanfic slash.

- Meu santo... Já não bastavam as fanfics normais?

- Pois é, e tem slash de todo mundo com todo mundo.

- Sei não, Mulder, só estou vendo fanfics com você e o
Diretor Assistente Skinner, com você e o Krycek, com
você e o Canceroso, com você e a torcida do Flamengo...

- Pelo menos não com a do Corinthians...

- Você é o pretinho básico(TM) das fanfics, Mulder.

- Ahn... Scully? Olha essas aqui.

- Epa! Eu com a Marita Covarrubias?! Eu com a Diana Fowley?
Eu com... argh! Cassandra Spender?

- Há!

- Que nooojo!

- Não sei, achei... interessante.

- O quê?!

- Você e a Diana, sabe como é, atual e ex...

- Que atual o quê, homem? A gente não tem nada.

- Ainda.

- Céus.

- Aprendi com as fanfics shippers, amorzinho.

- Mulder...

- Não vem suspirar, você sabe que elas existem.

- E como poderia deixar de saber, quando quase toda a
Esfiles não me deixa esquecer?

- Então, dê uma chance pro nosso amor.

- Mulder... Mulder?

- O quê?

- Já ouviu falar de MT?

- Mato Grosso?

- Nãããão. Mas acho que vou te mostrar o que é, ao vivo, já já.

FIM

2 comentários:

kekedascully disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee, Sunny! Até que enfim! \o/
Ótima! Homenam às fanfics, ao Esfiles. \o/

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Thanks, Sunny,
Mas a expressão não é minha, embora eu a use com frequência. Mas ficou ótima e estava com saudades das suas escritas!
Parabéns!
Bjinhos,
Débora

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.