sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fanfic "Sangue e Vingança" - Parte Final

Mulder confiante, pede a Pewa e ao agente J. Olsen que não comunicasse aos chefões do FBI sobre a solução do caso, pois queria resolver algumas questões pendentes. Estava achando muito estranho, de certo modo fácil, não estava se gabando, era bom mesmo, mas não era a primeira vez que tinha um caso sendo lhe dado de mãos beijadas. Algo mais sólido estava acontecendo, mas o que poderia ser? Florence teria que responder. Pensativo, segue rumo ao acampamento do chefe da missão, no caminho encontra três agentes. De repente, tudo vira um inferno astral, seu pior pesadelo. Entram em luta com eles, recebe uma coronhada na testa, baleia dois agentes, com a cabeça sangrando e corpo dolorido, liga para Scully, dizendo que Florence já sabia de tudo, que temia pela sua vida, que precisava de socorro urgente.

Scully, por um momento, se desespera; consegue localizar Mulder pelo GPS do celular, se segura e não chora, tinha que agir como um profissional, não podia deixar seus sentimentos atrapalharem o resgate, pede que ele fique conversando com ela, mas Fox não podia, estava congelando caído na neve e sentindo muita dor. Scully lembra-se de ter-lhe dito que temia pela vida dela, que evidentemente o incluía. Eles eram uma dupla. Na ambulância não aguenta e chora, quando o avista caído no chão, pede para não se aproximar dele, sai, o fica olhando, se sente pequena, corre até ele e o abraça. Durante anos ele a teve em seus braços nos momentos de dificuldade, agora era a vez dela. Mulder acorda, está bem, apenas diz querer um beijo. --- “O Senhor?" aparece na cena do resgate, Scully confusa, diz que conhece aquele homem, fizeram a academia juntos, mas ele não passa.

Os planos dos matorianos estavam se cumprindo. Mulder tinha sido inoculado na ambulância com a substância manipulada pela Seita, agora poderiam desmascarar o governo, provar que a raça humana deveria chegar ao próximo estágio evolutivo. Era lógico que Scully estaria a frente dos procedimentos medicamentosos do Mulder, numa análise de rotina, iria se deparar com a composição dnatíca e ir atrás de respostas. Com o parceiro afastado, ela teve que pedir ajuda a quem jamais esperava: agente Petrowa. Apesar da rixa amorosa, a jovem mostrou ser uma boa profissional. Com um plano muito bem arquitetado, Radok foi infiltrando seus seguidores em vários setores da sociedade, para no momento certo, mostrar ao mundo o que realmente lhes aguardava, ninguém melhor do que Mulder & Scully existia para fazer isto.

Diferente do Mulder, a agente Petrowa não desconfiava que também estava fazendo parte de um minucioso plano de desmascaramento. Seu pai não tinha lhe ajudado na aceitação e aprovação da Academia, mas sua mãe sim, convertida à seita, para provar sua fé na crença Miróika, teve que dar sua filha em oferenda para que o processo fluisse, para que isso acontecesse, a morte da mãe era o caminho. Assim ocorreu, Mavra se suicida jogando do décimo oitavo andar onde morava. Estranhamente, anos depois numa sessão espírita num centro famoso em Manhattan, sua mãe incorpora num dos médiuns, podia ser uma fraude, já que o grupo tinha posse de um detalhado dossiê sobre as duas, mas algo mostrava ser verdadeiro, o espírito falava de uma aparição miróika para a filha. Pewa assim começa sua busca, o bilhete recebido pelo mendigo a indagava sobre isso.

Florence desconfiava que o grupo já soubesse que ele era irmão do assassino das vítimas, e consequentemente de Radok, extremamente assustado começa a perder o controle de suas emoções, sabia que algo precisava ser feito, também precisava morrer. Seu contato, o agente J. Olsen não tinha como mais lhe informar nada, estava sozinho. No percurso lembrou que estava carregando um acelarador metabólico desenvolvido pela sua crença, caso fosse descoberto, seu corpo entraria num processo miroikiano fazendo seus olhos sangrarem, e com isso liberando um agente viral que mataria em uma 1 hora nuam área de 10 km perimetral tos seres humanos, mas algo ocorreu quando apertou o pequeno botão do aparelho, ninguém a sua volta estava morrendo, muito menos ele, seu irmão o tinha enganado. Embora possa parecer, isso não foi um gesto fraternal do irmão, Radok em uma de suas visões foi avisado que os 3 deveriam estar vivos para que o processo de junção corpórea pudesse ser realizado.

A missão foi abortada, Florence não morreu, foi preso e levado para o FBI, ao chegar lá, não sofre pressão nenhuma. Os agentes em questão ao indagar seus superiores, ouvem que ele tinha imunidade política, nada podia lhe acontecer. O governo até podia ser radical em alguns pontos, mas não era louco, embora não acreditasse na metade das paronóias doutrinárias da seita, sabia que os "homenzinhos verdes" do Mulder eram reais, não na forma que ele concebia ou do jeito acreditado por Radok, eram piores do que os dois podiam imaginar. Radok realmente tinha sido contatado, por qual raça eles não imaginavam, se uma estava na Terra, quem garantiria que outra também não estivesse circulando livremente por aí. Indícios em parte, indicavam que Radok estava falando a verdade, pois o governo tinha de posse um documento liberado pela raça Miróia com instruções semelhantes ao processo desenvolvidos por eles, enquanto a este acreditava que algo pior iria acontecer com a Terra, Radok, acreditava na libertação.


Scully teve uma longa conversa com Florence, ele diz que o irmão era louco só de face. Seu doutorado em estruturas moleculares foi um salto científico de valor imensurável. Em sua pesquisa descobriu que uma brecha havia na junção dnatíca "humana x animal", que a remontando poderia dizer melhor o que somos. Dois anos depois de concluído já tinha uma grande equipe trabalhando com ele, o governo ficou assustado, ele estava indo longe demais, era o queridinho da mídia, temiam que suas descobertas o levassem a crença nos extraterrestres. O cientista é banido de seu grupo, sua vida foi destruída e numa viagem a Amazônia, entra em contato com um grupo místico. No meio deles toma um chá alucinogêno, na experiência entra em contato com um ser que o diz ser um escolhido a levar a humanidade a um novo estágio evolutivo. Era que o precisava ouvir. Os fundamentos de sua Seita Religiosa começavam a se formar. A verdade está lá fora, querendo ser ouvida e acreditada, agora resta saber com quem está a verdade.


Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.