segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gillian Anderson no Festival de Filme de Saraievo.


Após ficar mal acostumado com as news w fotos quase diárias de Gillian durante a temporada de ADH, o povo aqui anda querendo saber o que Ga anda fazendo da vida ao término da peça. Desde o dia 18 de julho que não se noticia nada da mulher. Teorias são levantadas e não confirmadas. Há quem diga que está de férias em LA, há aqueles que dizem terem-na visto no cinema, outros que pode estar resolvendo se faz ou não GOT. Eu, por minha vez teorizava comigo mesma que foi raptada pelo et de varginha a mando da Markeline.

Bom, hoje resolvi, mais uma vez, procurar algo sobre a nossa querida atriz. Algumas pessoas dizem que não sabe para que serve o twitter, eu ando utilizando o negócio para obter informações secretas. Eis que estou eu lá no twitter procurando news sobre a Ga e acho um link que me direciona para um site que tem algo noticiado sobre a mulher. A alegria durou alguns segundos. Eis o que se dizia:

"Ova izuzetna glumica koja je svjetsku slavu stekla ulogom Dane Scully u kultnoj TV seriji DOSJEI X, donijevši joj brojne nagrade i priznanja, među kojima su Zlatni globus, nagrade Emy i Screen Actor Guild, ali i titulu jedne od najpoznatijih glumica današnjice, biće jedan od predavača 3. Sarajevo Talent Campusa."

Pensei: "Que língua é essaaaaaaaa?"

Não sabia que língua falava em Saraievo. Depois de pesquisar, descobri que era sérvio.

Como não achei nenhum link falando sobre isso em inglês, tive que jogar lá no google. Pelo oque entendi, dia 12 começará o Festival de Filme de Saraievo e Gillian participará dia 15.
Após isso, acabei encontrando no mesmo site a versão em inglês do texto. :P

Link para versão em inglês do texto:
Festival de Filme de Saraievo

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.