quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caraaaaaaaca, já estou com saudades!!!!!!!


Caras, vcs são demais! Só passaram alguns dias e já estou morrendo de saudades!
Só para dar uma satisfação, ontem eu liguei para a Renascer, conforme eu havia dito que faria e perguntei para eles se seria mais útil só fraldas, só leite ou ambos e eles ficaram de me dar uma resposta até sexta feira. Quando eles me derem uma resposta eu irei comprar os ítens necessários e convidarei membros daqui p/ fazerem a entrega. Postaremos aqui fotos e o canhoto da doação de vcs.
No mais, só posso dizer que estou de ressaca ( nunca uma palavra foi tão bem vinda - estou com saudade de todos vcs - os que vieram e os que não vieram ). Voltem logo por favor! Estou até pensando em antecipar meus cinquenta anos para ter vocês mais perto outra vez!
Bjinhos saudosos!

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.