quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fringe homenageia X-Files?


Há algum tempo surgiram rumores de que a série Fringe homenagearia Arquivo x em um de seus episódios. Isso gerou, em alguns fóruns, revoltas. Muitos acham que a novo show está se aproveitando da série que marcou época na tv associando-se a ela. O fato de as chamadas da série de J.J. Abrams, na Warner, se referir a AX já deixavam muitos excers indignados. Começou-se então a especular-se qual seria a forma de homenagem. Citou-se a possibilidade de usar agentes de XF, ou que até mesmo a aparição de Mulder e Scully fosse acontecer. Discussões e mais discussões ocorreram.
Pois bem, segundo o site XFN, a homenagem realmente acontecerá. Serão, talvez, duas. Uma será por meio de foto; a outra não foi divulgada.

Resta-nos esperar até dia 17/09 quando começará a nova temporada.
Seja lá como for, acho tudo muito legal. Com tanto que Gillian e David não apareçam atuando. Que seja uma referência, um telefonema, uma foto, um arquivo x engavetado. Homenagear Arquivo X é reconhecer a importância que a série teve e continua tendo.

Fonte:
XFN

Um comentário:

Marcilia disse...

Sinceramente acho que seria uma boa que AX fosse citado de alguma forma em Fringe, tem gente que vê Fringe e nunca viu AX.

Um colega é uma dessa pessoas, ele nunca viu AS mas me perguntou se eu via Fringe, ele disse que a serie era inspirada em AX mas que não tinha ET, então eu falei que AX não era só sobre ETs mas que tinha muitos epis assustadores também.

Então quem sabe as pessoas acabem ficando curioras sobre AX também.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.