segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fanfics Esfileanas

Volta e meia postos alguns vídeos feitos por membros do grupo, os tais vídeos esfileanos. O que não tenho falado aqui é que o pessoal do ESfiles além de gostar do audiovisual, também aprecia a escrita. No antigo site mantido pela Sunny, havia algumas fanfics nossas e resolvi trazê-las para cá.
Como dona Sunny sugeriu, antes dessa transferência, deveríamos pedir permissão aos seus autores e é o que estou fazendo. Também como sugestão dela, uma vez que inventei isso, minha primeira e única fic, teria que ser a primeira a ser postada. E o farei.


As postagens serão feitas por capítulos diariamente. Algumas histórias são longas, então não sei quantos capítulos serão. Não pretendo postar todos capítulos de um só autor e somente ao seu término postar os do seguinte. Penso em alternar as postagens das histórias, assim o leitor pode seguir a que mais gostar.
Bom é isso. Na próxima postagem, por mais que isso me deixe encabulada, estará o primeiro capítulo de minha Fanfic.
Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.