quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Supernatural homenageia Arquivo X

Quando iniciou sua primeira temporada, eu acompanhei a série "Supernatural". Com o passar do tempo, o "show" foi ficando sombrio demais para mim, por isso o abandonei. Conheço pessoas que o amam. Dizem que desenvolveram muita bem a história dos dois irmãos. Porém, nem assim, eu resolvi voltar a vê-lo. Até que há alguns minutos, leio no site da Veja que, no episódio de amanhã, os roteiristas da série homenagearão "Arquivo X". Golpe baixo. Terei que, após, longos anos, dispor um pouco do meu tempo para assistir a tal episódio.

Segundo Fernanda Furquim, o título será "Clap Your Hands If You Believe” e a  trama se dará em torno de uma investigação que os Winchester farão sobre a aparição de um OVNI.

Eis o vídeo promocional:


Fonte: Nova Temporada

Coloquei o vídeo aqui antes de assistir. Então, depois que olhei, tive que voltar e acrescentar esta observação. Amei!!!!!!!!!! Até a abertura é uma homenagem escancarada! Lindo demais! Não tem como não assistir. \o/
Obrigada CW!!!!!!!!!


2 comentários:

Juliana disse...

maneiríssimo mesmo!

Débora Teixeira disse...

que bacana, também tivemos uma homenagem a X Files na série Castle e se não me engano foi na mesma semana que fizeram em Supernatural...se quiser ver editei o video e aqui está =)

http://www.youtube.com/watch?v=VA8pLkaJlWg&feature=player_embedded

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.