quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Review da exibição prévia de "Any Human Heart"

Uma fã de nickname Lois Lane (excelente escolha de nick) foi à exibição que o Channel 4 faria hoje da minissérie "Any Human Heart". Ela fez um pequeno review do que foi a experiência.


Algumas partes:

(...)
Eu realmente gostei da abertura de créditos, eles eram bonitos e Gillian é o nome que aparece no início, pois é por ordem alfabética (após as principais estrelas), de modo que todos nós sorrimos com isso. Gillian está no primeiro episódio por, talvez, três segundos! Bem perto do início e é um flashforward de parte de um episódio posterior de qualquer maneira. Você ouve a voz dela antes de vê-la e eu imediatamente vi que era Gillian. No flash-forward ela parece assustadora! Ela tem grandes quantidades de maquiagem branca, batom vermelho e ela está feia!
Isso é para o resto do primeiro episódio.

No segundo episódio, vemos a cena de golfe que já vimos em fotos. Você pode ver Gillian caminhando na cena de longe, então foi como fiiiinally aqui está ela! lol! Agora eu estava muito assustada quando vi pela primeira vez fotos do Gillian. AHH! Porque ela parecia tão diferente. Mas na verdade quando eu vi a cena, ela parecia realmente adaptar o personagem e a aparência não era tão chocante como eu pensava. A forma como o personagem se comportou lembreou-me muito de Lilly Bart: muito tímida, mas forte, olhando para os homens de trás dos cílios dos olhos (embora ela esteja usando óculos escuros!). Os homens em cena são completamente tomados por ela e um deles diz que ela é bem versada nos comportamentos sexuais do Oriente, que foi muito engraçado!


Sua personagem é mencionada em outras cenas a seguir, mas na verdade você não vê-la novamente.
Depois de finalizada eles mostraram uma prévia longa dos dois episódios adicionais que tinham alguns clipes da Gillian nele. Um no qual ela se parecia com a imagem que temos visto recentemente, muito menos branco e duro e um pouco paquera e outra cena em que ela parecia assustadora e gritava de raiva em alguém!

Após a triagem, William Boyd entrou no palco e discutiu o processo de transformar o livro em uma produção televisiva. Ele foi perguntado se ele tinha uma seção favorita da história e ele disse que não, mas que uma das coisas que ele adorava era ver Gillian e Tom Hollander  tornarem-se completamente os personagens que interpretam. Ele disse que tinha feito muita pesquisa histórica sobre as pessoas da vida real e que ele acreditava que Gillian e Tom ficaram tão próximos de apresentá-los como eles realmente eram como ninguém jamais vai conseguir. Ele disse que pensou que o retrato pode realmente levar a figuras históricas serem vistos sob uma luz diferente, mais precisos.

Não há muito mais a dizer, oh Nós fizemos tudo o sorriso de um para o outro, quando William Boyd disse que a história foi um Momento Mori!
O drama em si, independentemente de Gillian, foi muito agradável, agiu bem, divertido e envolvente.

(...)

Texto original Lois Lane 

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.