domingo, 7 de novembro de 2010

Tradução da entrevista de Gillian Anderson na Psychologies

O site Garte fez a tradução da matéria com a Gillian na revista Psychologies.



Há quanto tempo você vive aqui em Londres?
Oito anos. Mas eu também vivi aqui entre as idades de 2 e 11 anos. Eu acho que isso colocou um certo nível de Britaniedade no meu sistema, já que o país cada vez mais é para mim um lar, mais do que qualquer outro. Minha família e amigos mais antigos estão nos Estados Unidos, mas eu tenho um maravilhoso conjunto de novos amigos aqui, ou amigos da década passada. Deus isso me fez sentir velha.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.