sexta-feira, 5 de novembro de 2010

David Duchovny fala sobre o tema de X-Files 3



O site francês Toutelatele postou uma matéria sobre David Duchovny na qual ele afirma que houve erro dos reteiristas no filme "I want To Believe", pois eles se afastaram muito do que a série era. E que o terceiro filme estará muito mais próximo do que esperamos de tudo que envolve Arquivo X, como conspirações, etc. Afirma ainda que estão apenas esperando o sinal verde da Fox para a produção.

Bom, sobre esperarem pela Fox, eu já tinha lido tais palavras dele a respeito. Mas sobre a história de AX3... isso quer dizer que o roteiro já está pronto?

4 comentários:

Agent Lizzie disse...

Pelo menos isso é um bom sinal, quer dizer que o interesse do Duchovny é real.

Mas lembra-se? Nos anos de espera para um segundo filme, ele volta e meia dizia que o filme estava para sair... O lance é esperar mesmo pela FOX!

kekedascully disse...

Lembro-me sim. DD e CC apareciam juntos em restaurantes, etc e depois veio a notícia do filme.
Primeiro foi aquela entrevista supostamente mal traduzida em que Gillian afirma q em 2012 teríamos AX3, depois DD já deu vários comentários dizendo q vontade todos têm, esperava-se apenas o aval da Fox. Agora ele já está falando da temática do AX3? Aí tem muuuuuita coisa. ;)

Tássia disse...

Deus, não aguento mais essa ansiedade! Queria tanto que a FOX desse logo esse tão esperado sinal verde pra XF3!
DD sempre alimentando minhas esperanças!*-*

Anônimo disse...

Ai! O Segundo começou mais ou menos assim, com comentários dos atores e encontros entre DD e CC. Logo é esperar que a Fox libere a grana para fazer o filme.
O Filme Idiana Jones 4 foi feito pela insistência dos fans.

Marcilia

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.