sábado, 6 de novembro de 2010

Gillian Anderson fala sobre sua personagem em "Any Human Heart"

 
O site Gillian Anderson postou esta entrevista da atriz na qual ela fala sobre seu personagem na minissérie "Any Human Heart". Não se aborreçam com a tradução. É notório que não domino nem um pouco o inglês. :P

Como você descreveria sua interpretação da Duquesa? 

Se você está interpretando um personagem fictício, então você pode preencher o espaço em branco um pouco mais. Mas, com um personagem factual, como a duquesa, existem algumas orientações que faz sentido aderir. Estudei-a para  melhorar  minha capacidade de ver, ler e ouvir as notícias e histórias sobre ela. Acabei com um acúmulo de tudo isso e, em seguida, teve conversas sobre cabelo, maquiagem e figurino. Nós viemos com uma imagem e uma coisa que funcionou para o meu retrato do personagem. A fusão da pesquisa e da entrada de todos  finalizou o personagem.

Você tem alguma opinião pré-concebida sobre ela na vida real?

 Nenhuma das minhas opiniões foram baseadas em qualquer tipo de conhecimento, entendimento ou realmente ter essa exposição dela. Eu nunca vi nenhum filme de sua produção, até me deram um DVD com um documentário sobre Edward, que eu vi em primeira mão os seus movimentos e detalhes deles interagindo em suas vidas.
Eu não sabia nada sobre suas afiliações alemãs ou como eles acabaram vivendo suas vidas juntos. Eu ouvi muito  que era uma pessoa  pouco atraente, mas quando olhei para as fotografias e estudoei os movimentos dela, eu realmente não tinha uma noção disso. Eu acho que você nunca tem até entrar na vida privada das pessoas. Ela aparece como sendo incrivelmente charmosa e sociável. Ela estava obviamente muito estilisticamente em sintonia com o que ela usava, quando e como ela usava as coisas. Ela podia usar roupas muito bem. Então eu percebi que havia um pacote público dela e eu achei muito interessante. Ao mesmo tempo, os enigmas da situação em que se colocaram e como eles escolheram para conduzir suas vidas era a antítese do que as pessoas deles se espera. O choque que os fez ainda mais atraentes e as pessoas não conseguiam entender o que eles estavam pensando. É fascinante como as pessoas são tão atraídas por elas como casal e como atraídos por como eles são.


O que você não gosta da Duquesa em AHH?

 Há um par de cenas onde ela mostra-se bastante desagradável, vingativa e eu particularmente não gosto dessa característica humana. É ainda interessante para representar como um ator, e não desagradável. É certamente algo que eu espero que não faça parte do meu caráter!

Como você encontrou a jogar ao lado de Tom Hollander como o duque? 

Tom foi um amigo por um longo tempo e foi a primeira vez que temos trabalhado juntos, foi mais  que agradável. Não menos importante  que foi seu senso de humor, que é sempre divertido quando está perto. Ele tinha bastante conhecimento sobre o duque e a duquesa, porque ele jatuou como George V, o pai de Edward. Foi muito divertido trabalhar com ele e Mateus (Macfadyen). O único ponto negativo foi não ter a oportunidade de trabalhar com Jim (Broadbent). Não nos cruzamos por um segundo, o que foi uma pena.

Quais foram suas experiências mais agradáveis no set? 
A coisa toda era agradável, a partir do momento em que conheci o traje, o avançar com as roupas. Eles eram muito específicos sobre as roupas que ela ia estar vestindo, o encaixe  da peruca e descobrir o cabelo e maquiagem. Os equipamentos eram todos originais, e eu não acho que eu já atuei nesse período de tempo antes.
Meu primeiro dia de trabalho foi no campo de golfe e foi uma cena pequena e simples, que é sempre ideal. Eu tenho uma tendência a ter dificuldade em trabalhar com o divórcio, ou uma cena de morte no meu primeiro dia!

Como foi filmar em Barcelona? 
Foi maravilhoso, Barcelona é uma cidade bonita. Eu estive lá duas vezes antes e  é muito maior do que eu realizei mesmo. Eu tinha um par de dias depois para filmar  e eu tirei o tempo para fazer um pouco mais e ir explorar a áreas diferentes do que eu fui antes, que foi ótimo. É sempre bom filmar em outros países para que você possa sentir o gosto deles e também filmar em algum lugar quente é sempre bom demais!

Então, o que está próximo para você?
 Há um par de coisas que está chegando, que eu estou bastante animada. Uma delas é fazer uma ponta em "The Crimson Petal and White". É a personagem que eu estou olhando para a frente, a Sra. Castaway que dirige um bordel no final do século 17. Eu também acabei de assinar contrato com Johnny Inglês 2 e estou atuando como  M17. Isso me faz cócegas bobas agora  porque eu estou indo atuar com Rowan Atkinson.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.