domingo, 7 de novembro de 2010

Frank Spotnitz fala sobre X-Files 3


Em seu blog (Biglight) Frank respondeu sobre o questionamenteo dos fãs a respeito da entrevista de Duchovny na qual ele dá pistas sobre o futuro de XF3.
Ele diz:

I’m afraid I can neither confirm nor deny. I wish I could say more, but all I can say is what I’ve said all along: Don’t give up!

Eu temo que eu não possa confirmar nem negar. Eu gostaria de poder dizer mais, mas tudo que eu posso dizer é que eu tenho dito o tempo todo: Não desista!


gilliananderson.ws

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.