quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sinopse de filme de Gillian Anderson "Past Imperfect'

Vários projetos com o nome de Gillian vieram ao nosso conhecimento ultimamente. Alguns já foram realizados e outros estão por vir. "Past Imperfect" é um deles.

“I will no longer deny his existence”



Max (James Purefoy) e Harriet (Gillian Anderson) levam seus dois filhos, Anna (12) e Freddie (7), a sua casa de campo para comemorar  aniversário de Freddie. Também como convidados estão Daniel e seus filhos, e  um amigo de infância de Harriet, Eddie Fox.
Na chegada, as crianças animadas imploram para brincar  próximo à florestas e, como os adultos querem relaxar com um copo ou duas taças de vinho, um plano que foi acordado. Como a mais velha, Anna é colocada como responsável pelas crianças, enquanto os adultos  abrem uma garrafa e começam a preparar a refeição da noite.

O dia de outubro
escurece inesperadamente cedo e, de repente, uma estranha tempestade pega adultos e crianças de surpresa. Pela tempo da corrida homens para fora para começar dentro de casa as crianças, uma tragédia ocorre. Freddie é morto.


Este é o mote do filme. A história dos personagens são desenvolvidas a partir deste trágico ocorrido. As consequências da morte sobre sua mãe, seu pai e irmã., dez anos depois.


Além de Gillian e  James Purefoy, Sophie Okonedo foi confirmada no elenco. Outros nomes (como Julian Rhind Tutt, Eddie Redmayne, Georgia King, Sarah Harding e Naveen Andrews) estão sob proposta.



Apresentação do personagem de Gillian:

Harriet (42): Enquanto está na escola de arte, Harriet é iapresentada ao romancista, Max, por um amigo de infância, Eddie. Depois de um rápido romance, casam-se e têm dois filhos. Ela está sublimamente feliz até o dia em que seu filho de sete anos morre.

Personagem de James Purefoy:

Max Villiers ganha um lugar na Universidade de Oxford para ler Inglês. Ele é apresentado para a Harriet e é cativado por ela. Até o momento que eles têm seu primeiro filho, ele já publicou seu primeiro romance. A sua  vida é maravilhosa até a morte de seu filho. Agora ele está em perigo de perder sua esposa e sua filha.

Apresentação do personagem (Burak) que desejam que Naveen Andrews interprete.

Burak é um belo homem asiático que trabalha duro nos negócios da família, vendendo tapetes persasantigos. Quando ele põe os olhos em Harriet, ele fica paralisado por sua beleza. Fruto proibido?

Obrigada, mais uma vez, Mon, pela informação.

Fonte: http://simonmoseley.com/Creative%20Pitch%20Draft15.pdf

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.