quarta-feira, 22 de julho de 2009

X-Files Convention


Esta notícia pode não ser nova, mas para minha pessoa é. :P
Do dia 16 A 18 de outubro, ocorrerá em Berlim, Alemanha, a X-Files Convention. Será uma convenção na qual excers de todo o planeta irão se reunir para conhecer novos excers, assistir episódios da série, falar com alguns atores de Arquivo x (não, David e Gillian não participarão), comprar objetos relativos à série entre outras coisas. Pelo que li no site da convenção, essa idéia surgiu no ano passado, amadureceu e a Fox da Alemanha deu sinal verde. Então começaram a organização da cidade, local onde ocorreria o evento, etc. Será a primeira convenção feita na europa. Os organizadores estão muito entusiasmados com os inúmeros acessos ao site em busca de informações.
Os nomes relacionados a AX que estarão presentes são: Dean Haglund, Tom Braidwood, Bruce Harwood, melhor dizendo, "Os Pistoleiros Solitários" :P.

Para mais e melhores informações: X-Files Con
Uma das coisas que gostei no site é que o primeiro link tem a Scully como papel de parede. :P Coisa de Scullysta boba. :)

2 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Ok!, mas não poderia ser por aqui, tinha que ser tãaaaao longe?
Nota mental: ter esperanças de um dia transformar nossas Maratonas em Convenções apoiadas pela Fox,ahahahaa!

kekedascully disse...

Como disseram, a esperança é omo Lana: nunca morre. :P

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.