domingo, 19 de julho de 2009

Gillian dançando Tarantella em "A Doll's House"

Esses fãs são ótimos mesmo. Após inúmeros pedidos, depois de muito implorarmos , a fã Ane Caroline (e a Dani, afinal Ane é sua amiga e por meio dela sabia de nosso desespero :P), que foi assistir à peça, conseguiu gravar Gillian dançando a Tarantella. O vídeo é curto, mas dá para ver legal. Não sei como ela não ficou tonta rodando daquele jeito. Na verdade, achei que fosse outro tipo de dança. Mas como eu não entendo nada de dança... :)
Valeu, meninas por correrem o risco de serem pegas. :P




Fonte: Adega

3 comentários:

Eu, Eu Mesma e Yayá disse...

A-M-E-I!!!
Claro que não é tão emocionante quanto vê-la ao vivo <- Mentiiiiiiira!!!! Fiquei super feliz do mesmo jeito que acho que ficaria lá em London... bem... talvez... rsrsrs ->, mas agradeço à menina e a Dani, claro, que atendeu aos nossos pedidos. =D

kekedascully disse...

Maneiro, nÉ?
Achei tudo elas terem gravado. Não achei que conseguiriam. E Deu para ver legal a cena. É tão diferente ver a Gillian no palco...

Cari disse...

Muito bacana, GA realmente arrasa! Tinha lido algo a respeito, e é totalmente diferente do que tinha em mente.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.