sábado, 11 de julho de 2009

Nelson Mandela's Favorite African Folktales

Nelson Mandela's Favorite African Folktales

LOS ANGELES - Em honra de Nelson Mandela, Artistas para uma nova África do Sul (ANSA) e Hachette Audio produzida uma edição de áudio Nelson Mandela dos favoritos contos folclóricos africanos, um livro de histórias escolhido a dedo pelo Prêmio Nobel.

Diversos artistas aclamados doaram seus talentos para a caridade se esforçam por emprestar suas vozes às estórias: Gillian Anderson, Benjamin Bratt, LeVar Burton, Ricardo Chavira, Don Cheadle, Matt Damon, Whoopi Goldberg, Sean Hayes, Hugh Jackman, Samuel L. Jackson, LaTanya Richardson Jackson , Scarlett Johansson, Debra Messing, Helen Mirren, Parminder Nagra, Sophie Okonedo, CCH Pounder, Alan Rickman, Jurnee Smollett, Charlize Theron, Blair Underwood, Forest Whitaker, e Alfre Woodard. Arcebispo Desmond Tutu gravada uma mensagem para crianças do mundo, e as lendas africanas da música Johnny Clegg e Vusi Mahlasela compuseram música original.

......................................................................................................................................................................


No seu prefácio para o livro, Nelson Mandela escreveu, "É meu desejo que a voz do narrador nunca possa morrer na África, que todas as crianças do mundo possam experimentar a maravilha dos livros." O áudio traz estes contos atemporais uma nova tradição oral para ser ouvida em todo o mundo.

ANSA é uma organização sem fins lucrativos trabalhando na África do Sul e os E.U. para combater o HIV / AIDS, a ajudar crianças órfãs devido à doença, educar e capacitar jovens, avanço dos direitos humanos, e construir laços entre as nossas nações através da arte, da cultura e os valores de exercício justiça social. (Gillian é um membro do Conselho desta organização.)

Texto original: http://www.gilliananderson.ws/news/

Para saber mais: http://www.mandelasfavoritefolktales.com/

Posted using ShareThis

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.