sábado, 18 de julho de 2009

"A Doll's House" chega ao fim.

No dia 14 de maio, Gillian retornou aos palcos com a peça "A Doll's House". Sua última investida no teatro, em 2004, havia sido muito elogiada. Como admiradores dela, sabemos que seu potencial, talento, como atriz, é enorme. Porém estávamos ansiosos por essa adaptação de Ibsen. Ver Gillian Anderson atuar é algo raro, uma vez que ela é muito criteriosa em suas escolhas. E com todos esperávamos, sua atuação foi muito bem aceita. Foi excelente ler pela rede inúmeras críticas elogiosas à atriz. Mas sabíamos que o perído de cartaz seria pequeno. Então, hoje, 18 de julho, as luzes do palco para essa peça, pelo menos por enquanto, se acenderão pela última vez.

Muitos fãs distantes do reino unido não tiveram chances de vê-la na peça na cidade inglesa. Ainda bem que existe este mundo virtual que nos proporciona obter informaçãoes, fotos, vídeos, fazendo-nos estar mais perto deste recente trabalho da GA.
Esta postagem tem o intuito de agradecer a todos aqueles fãs que estiveram junto à Gillian, viram a peça e compartilharam conosco suas experiências.




Obrigada por cada foto disponibilizada nos fóruns, nas comunidades do orkut, na quais pudemos ver seus cabelos totalmente loucos e seu cansaço pela maratona de apresentações.







Obrigada por cada review da peça, pelos vídeos escondidos dos aplausos (dando-nos a chance de vermos um pouquinho dela no palco).





Obrigada por cada vídeo colocado no Youtube mostrando o nervosismo de, pela primeira vez, ver a Gillian, de mostrar a simpatia e paciência da atriz para com seus fãs.

Obrigada a todos os fãs aqui dos Esfiles (Cin e Marcília), fãs de outras cidades, países, continentes, por entenderem como, nós fãs, que não pudemos presenciar, nos sentíamos em relação a não podermos ver este trabalho da Gillian, e dar-nos cada um desses presentes maravilhosos.

E a Gillian resta-nos apenas desejar, torcer, para que seus futuros projetos possam ser tão cheios de êxito como este.

Parabéns, Gillian, pela peça!!!

E a todos os fãs que foram à peça, mais uma vez, nosso muito obrigada.

2 comentários:

Marcilia disse...

Espero que ela não demore muito a fazer qualquer coisa: teatro, cinema ou TV :)

Eu, Eu Mesma e Yayá disse...

Nossa... valeu cada minutinho vendo as news sobre Gillian.

Tbm deixo meus agradecimentos por cada pedacinho, cada foto, cada vídeo e tudo o mais que surgiu nesses meses maravilhosos! =)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.