domingo, 5 de julho de 2009

Se você ainda acredita...


A notícia pode não ser novidade para alguns, pois ela já anda de boca em boca (na verdade de blog em blog), mas a estou postando aqui para quem ainda não sabe possa participar. Ano passado depois de muitos anos, pudemos ver na telona Scully e Mulder em suas novas aventuras. Apesar do grande sucesso que a série fez um dia, a renda do filme não foi lá essas coisas e ficou a incerteza se haverá outra oportunidade de vermos os dois agentes no cinema novamente. Por isso, os fãs não perderam por esperar e estão se movimentando. Há uma campanha entre os excers de todo o mundo para que o filme possa acontecer.

Eis no que consiste essa mobilização aqui no Brasil: os fãs brasileiros de AX devem enviar até o dia 15/10/09 cartões postais relacionados ao mundo de Arquivo X. Deve-se escrever uma mensagem (em inglês ou português) no cartão dando apoio ao 3º filme. Sendo esta, a primeira parte de 3 da campanha.

Quem enviará os cartões para os Estados Unidos daqui do Brasil é a Patrícia Carvalho. Seu endereço é: Praça Presisente Aguirre Cerda, 17/604 –Centro - Rio de Janeiro/RJ , CEP 20240 – 200.

Os países participantes da campanha possuem seus representantes e Patrícia é a do Brasil. Links para maiores informações: XF3 'Believe in the Future' e Xfilesnews.com


Abaixo o uniforme para os crentes no futuro de Mulder e Scully.


3 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Apesar dos inúmeros narizes torcidos das minhas amigas esfilianas já mandei os meus e espero que vcs façam o mesmo pois ninguém quer ver um novo AX mas quando ele é lançado tá todo mundo ali prá assistir,ahahahaahahah!
Bjinhos,

Débora Gutierrez R Clemente disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ScullyMulder disse...

Ninguém quer ver um novo Ax??????????? Como assim?????????
Eu quero. [:P
Até outubro mando o meu cartão. ;)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.