terça-feira, 14 de julho de 2009

Química perfeita!

Recentemente li em algum site sobre uma entrevista feita com Gillian na qual foi abordada a química entre ela e David Duchovny. Nós fãs da série sempre percebemos tal facilidade entre DD e GA contracenarem. Conversamos,discutimos, fantasiamos sobre a relação dos dois. Por interpretarem dois personagens que aprendemos a amar, a ver e rever suas histórias, acabamos por misturar fantasia e realidade. E como estas são muito diferentes, criamos, à nossa maneira, a realização do desejo de nossas mentes. Os vídeos, ao milhares no youtube, são prova disso.
Este vídeo snogger foi feito por mim há quase um ano. Nele tento colocar alguns momentos deliciosos desses dois atores que juntos são lindos de se ver.

4 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Nossa, que saudades deles juntos!
Vi no sábado a estréia de AX 2 no Telecine ( pelas minhas contas mal contadas pela vigésima sexta ou sétima vez, não sei bem!)e fiquei com mais saudade ainda!!!!! Adoro AX! Adoro DD! Adoro Gillian! Preciso de um terceiro, estou em crise de abstinência..........,
Bjinhos,
Débora

Yanne disse...

Também tenho muitas saudades da série Debora. É mutio estranho que depois de tanto tempo eu continue assistindo os espisodios e lendo fan fics.Ceús!!! isso é doença?
Também espero um terceiro filme para ver se fecho todas as lacunas desse romance M e S/D e G.

kekedascully disse...

Ver os dois juntos é algo inexplicável.
É por causa dessa química e tudo que ela nos proporcionou que apesar de não achar AX2 lá essas coisas, ele estará em minha estante. E, se houver um AX3, não tenha dúvida que estarei com meu tíquete em mãos para rever essa dupla que é mais do ue dinâmica.

Lívia Ribeiro disse...

Oiii gente!!Tô meio sumida, mas qdo vi este post aqui..aff..não dá pra não comentar...acho que acredito em algo extraterrestre porque ver estes dois juntos é coisa de outro mundo.Eu tenho a mesma visão da Yanne,parece doença!!Ainda leio fics, revejo episódios e fico imaginando como será o terceiro filme (que ele virá eu tenho certeza!!). Ai esses dois ainda me darão um infarto algum dia....será que eles tem noção do quanto são bons e lindos juntos??Acho que não...hehehehe
Parabéns pelo blog, cada dia mais lindo!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.