quarta-feira, 15 de julho de 2009

Arquivo X está de volta!!!


A excer Sandra Talita deu-nos uma excelente notícia lá na comu do Adega no Orkut: Ax está de volta à tv aberta. A Rede Brasil de Televisão exibirá, a partir de hoje, quarta-feira 15/07, a série Arquivo X. Esta é uma notícia mais do que ótima. Apesar de muitos fãs ainda descobrirem Ax pela net, é bom saber que nossa querida serie estará ao alcance da massa novamente. Sabemos que não é todo mundo que tem acesso à internet e tem a possibilidade de baixar. Muitos sortudos andam descobrindo o mundo x pelo universo virtual, mas outros nem sabem de sua existência. Vejo isso nos meus alunos da oitava série. Andei exibindo alguns episódios para eles. Todos gostaram e perguntaram onde poderiam encontrar para assistir em casa. Agora poderão ver, se seus pais deixá-los domirem tarde. :P
Bom, para aqueles que nunca assistiram e apenas ouviram seus amigos excers malucos falarem, falarem e falarem a respeito, deem um conferida. Para os que já são fãs de carteirinha, revejam pela milionésima vez, mesmo que já tenham em dvd, porque é isso que eu o farei. Darei audência para AX para que permaneça no ar. ;)
Longa vida a AX!

Link para a programação de quarta-feira da RBT: http://www.rbtv.com.br/programacao/


3 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Sabe, vou dizer aqui uma coisa que vai comprometer minha incontestável inteligência mas vá lá: no sábado eu fiquei em casa à noite, embora tivessemos um programa p/ fazer pq eu disse ao meu marido que queria ver a estréia de Ax2 na TV a cabo. Ele disse: mas vc tem o DVD, já viu não sei quantas vezes e eu disse a ele algo que se encaixa nesta notícia: ver AX na TV é diferente, não é vc que escolhe o DVD, ou neste caso o episódio. É gostoso assistir quando outras pessoas tb estão vendo,correr p/ não perder o início, afinal vc está assistindo pq está passando na TV e não pq vc escolheu ligar o DVD. Enfim, sei que vão me achar louca ( tá, eu sou) mas acho uma delícia AX passar de novo na TV mesmo tendo um monte de DVDs em casa. Não percam!
Bjinhos,
Débora( a maluquinha)

kekedascully disse...

Eu não acho que seja louca. É outra coisa, é outra situação. É legal saber que naquele momento não só vc mas também outras pessoas pelo Brasil estão assistindo. Sem falar que tem o lance do comercial que nas cenas interessantes dá aquele corte e temos que esperar voltar, vamos ao banheiro, comemos alguma coisa.
Sem falar novos excers nascerão a partir de hoje às 21:00. :P

kekedascully disse...

Cara, assisti ao eps 1 ontem. Ri muito do Mulder. Fazia tempo que não via o eps piloto. Muito interessante ver o Mulder tão na defensiva, reservado em relação a Scully. Tão diferente dos eps futuro, quando ela seria seu porto seguro. A única em que passaria a confiar.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.