terça-feira, 21 de julho de 2009

Gillian em nova produção da HBO?


O nome de Gillian anda correndo como vento em fóruns da internet. Tudo por conta do rumor de que a triz voltaria à tv novamente em mais uma nova produção da HBO "Game of Thrones" na pele de Catelyn. A série é baseada na obra de George R.R.Martin. Não conheço o escritor nem seus livros. Por isso resolvi ler mais a respeito e o fazendo, encontrei que em fóruns de ficcção abririu-se uma ferrenha discussão sobre se GA é a melhor opção ou não para representar o papel de Catelyn. Aguns acham-na velha para o papel (a persoangem tem 35, GA 40); alguns acreditam que apenas brtânicos deveriam atuar na produção; há ainda aqueles que ao ver Gillian atuar pensam em Scully e, consequentemente, em Ax; outros tantos a defendem , lógico, reconhecendo seu potencial e beleza, lembrando sua atuação em "Bleak House" - outra produção da BBC.
O elenco da produção está sendo anunciado aos poucos. Mas, para deixar a discussão em andamento e o suspense a flor da pele, diz-se que a participação da atriz será anunciada no Comic Con que começará nesta quinta-feira dia 23 de julho.
Admito que gostaria muito que isso não fosse apenas boato, que a participação dela fosse confirmada. Seria muito bom tê-la nas telas da tv novamente, e pelo que vejo em uma grande produção. É uma forma de ver sua atuação mais de perto; porque, com seu critério de escolha de filmes, tem sido uma tortura acompanhar trabalhos da GA com frequencia. É uma produção aqui, outra li.
Que quinta-feira chegue com boas notícias!!!!

Para ler mais: Winter Is Coming

Um comentário:

Cari disse...

Tomara que não seja apenas um rumor. GA velha para o papel?!? Tá lá... Ela não aparenta a idade que tem.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.