sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tumbrl: Mais uma novidade na net

Há alguns dias resolvi fazer parte de mais um universo disponibilizado pela internet: o Tmbrl. Eu já havia acessado diversas páginas dele por meio de links de amigos, mas nunca entendia muito bem o que era. Mas por sugestão (indireta) de MyXFics resolvi mergulhar nesse mundo e ando, por vezes, tomando uns caldo. 
Seja lá como for, encontrei nele um ótimo espaço para postagens e descoberta de fotos sobre N coisas, inclusive de Arquivo X, Mulder e Scully e montagens. E, lógico, postarei algumas aqui.  Aproveitem!







Esta última é hilária! :D

2 comentários:

Agent Lizzie disse...

Menina, eu estou viciada no tumblr. E olha que nem pc em casa tenho. É uma ótima fonte para divulgação de fotos.^^

No início eu levei muita surra nele, mas estou aprendendo^^

Obrigado pela citação^^

Ótimas fotos realmente^^

Bom feriadão.

kekedascully disse...

Eu tb estou um tanto viciada.

E são fofas as fotos, né? :P

Ah, sim. Antes eu apenas via as fotos, mas após a indicação que vc fez em seu blog, que eu ainda não consigo comentar :P, foi que eu criei uma página.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.