sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LAX-Files: mais um livro sobre X-Files

Arquivo X é um show que influenciou outros tantos e alcançou várias mídias (internet, televisão, livros). Muitos fãs até hoje compram produtos da série que saiu do ar há oito anos. Existem ainda tantos outros descobrindo-a, como meus alunos :P. Pois bem, para velhos ou novos aficionados, entre muitos assuntos que atraem os olhares sobre AX, seus bastidores são motivso de grande interesse.
 Durante os cinco primeiros anos, as locações da série localizaram-se em Vancouver. E existem livros falando a respeito dessa época. A partir do sexto ano, a equipe mudou-se para LA.e é sobre este segundo período que o livro LAX-Files dispõe-se a tratar.


Escrito por Erica Fraga, que após negociação com a Fox (sempre a estraga prazeres da Fox) teve que retirar fotos da composição do livro que foram autorizadas pelo elenco e equipe de AX  (raposa sem graça!). Ainda assim veremos nele: detalhes dos locais X-Files no sul da Califórnia, incluindo o local de nascimento de William, a mansão de como o "Ghosts Stole Christmas", e do Edifício Federal  'Fight the Future".
Tradução de uma fala da autora: ""Junte-se a mais de 40 fãs de Los Angeles, o elenco, e os membros da tripulação, incluindo Chris Carter, Gillian Anderson, David Duchovny, RW Goodwin, e Laurie Holden, como eles compartilham suas lembranças por trás da cenas - algumas nunca antes contada - de trabalho em The X-Files: Fight the Future, e sexta a nona temporada".
A fã Erica fez o livro em homenagem ao Kim Manners. Todos os lucros livros vão para a American Cancer Society, escolha de sua família.
O lançamento está previsto para este final de ano. 

Fonte: xfilesnews  e xfilesuniverse

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.