quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gillian Anderson na premiere de "Never Let Me Go"

Ontem Gillian esteve no BFI London Film Festivals para a premiere do filme "Never Let Me Go". Nas primeiras fotos que vi, pensei que eu pudesse elogiar o modelito dela, mas foi só mirar na foto de corpo inteiro que meus olhos não acreditaram no que viram. Gillian continua se superando no quesito vestido feio.



Aparentemente, ela não reparou que o vestido estava com a bainha por fazer. :P









Ainda assim, como eu gosto dessa figurinha...
Tks, Yayá pelos links das fotos!

2 comentários:

Juliana disse...

E eu tb já tava pensando na cor bonita do vestido...kkkk

Aff, que bainha é essa?

Mas tb amo essa figurinha tão bonita que mesmo mal vestida consegue ficar linda!

Juliana disse...

E eu tb já tava pensando na cor bonita do vestido...kkkk

Aff, que bainha é essa?

Mas tb amo essa figurinha tão bonita que mesmo mal vestida consegue ficar linda!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.