quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gillian Anderson e seus longos

Dia desses, Gillian foi a um evento e, mais uma vez, estava com um vestido longo. Ultimamente ela tem feito aparições com este tipo de vestimenta. Ainda que não seja uma pessoa alta, muito pelo contrário, ela, aparentemente, ama cobrir-se até os pezinhos.


Penso que o problema não está em cobrir-se toda, mas sim nas escolha sdos modelitos. Em 2000, ela fez uma escolha terrível ao vestir-se com um longo que mostrava suas roupas íntimas. Ela se arrependeu. Agora anda com seus panos que não deixam absolutamente nada à mostra. Porém os cortes, as cores e estampas andam decepcionando, como aquele do laranjão do Laurence Oliver Awards, o muito feio da premiere de "Boogie Woogie" e, por último, o que aparentava ter saído do baú da avó com o qual foi a uma festa mês passado .
Falar mal dos vestidos da Gillian? Falta do que fazer? Não, de notícias interessantes sobre ela. ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Pela madrugada, o que é esse vestido com a calcinha de fora? Hahahahah... Artista pode tudo!
Beijos,
Sunny

kekedascully disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Aquele vestido é um horror!
Ela estava com muita vontade de atrair olhares e escandalizar (ou não :P). :P

Gillian é muito doidinha.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.