quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maratona X - Momentos: Segunda Parte by Vê



1 - Com certeza a camiseta a deste ano estava liiiiiiiiiiindaaaaaaaaa!!!
2 - Pano de pratos da Debby;
3 - Bolo de chocolate que eu maloquei 5;
4 - O clip legendado da Sunny;
5 - Assistir Dexter na Maratona de AX kkkkkkkkkkkk;
6 - Cajuzinhoooooooooooo, na verdade seria top 2;
7 - O chapéu de cowboy do Fábio (quem pode explicar?) kkkkkk;
8 - Débora de loooooooooongo;
9 - As mímicas do Fábio o que era aquilo? (como eu disse pro grupo: o importante
não é ser justo é ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar kkkkkkkk);
10 - A mímica da Rosely do epi "O Passeio" foi o melhor de tudo (acho que
deveria ser o 2º) no meu top 10. Como vcs perceberam, acho que deveria ter um
empate no top 2 (BOLO DE CHOCKS, ROSELY E CAJUZINHO).

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.