sábado, 14 de agosto de 2010

Gillian Anderson no "America in Primetime"


No IMDB é apontada a participação de Gillian no  "Ameriac in Primetime" ano que vem. O que é isso? Eis a descrição pelo www.firsthandfilms.com:

"America in Primetime" será lançado por uma série de quatro episódios de uma hora, com o potencial de muitos outros a seguir. O programa vai explorar TV no horário nobre de entretenimento através dos personagens que definiram o passado, e que povoam hoje. Vai ter um apelo para todos aqueles que crescem com entretenimento americano em nosso mundo cada vez mais interligado, e será apresentado por uma ou mais estrelas da televisão americana conhecidas internacionalmente  .

A evolução dos tipos de personagem de show para show, gênero em gênero, oferece uma forma atraente e orgânica para explorar a história das nossas sociedades e explicar como chegamos onde estamos hoje. Partilhamos as lutas dos personagens, seus sucessos e os dilemas e realizações. Eles nos refletem e nós a eles.

Estes personagens são tão significativos e familiares para os telespectadores na Europa ou na Ásia, como são os telespectadores nos Estados Unidos. Cada episódio terá foco em um arquétipo do personagem que se tornou parte de nossa consciência - as mulheres independentes, os homens da casa, os desajustes, - e como, as mudanças do nosso mundo, esse arquétipo evoluiu. Cada episódio vai ser divertido, inteligente e, em última análise, significativo. Além de analisar personagens, a série irá explorar como a televisão americana desenvolveu as ferramentas do comércio, como esses programas foram produzidos, escritos, desenhados e dirigidos de forma a reinventar a forma. Eles estão sempre evoluindo para permanecer novos e atraentes para o público tanto em casa como no exterior - e definiu um padrão que tem sido adotado e adaptado em todo o mundo. E isso vai nos dois sentidos. A TV americana muitas vezes desenvolveu shows baseadndo-se em programas que foram criados no exterior.

O sucesso do horário nobre da televisão pode ser atribuído à sua capacidade de nos unir em torno de ideais comuns e fundamentais objetivos comuns. "America in Primetime" sucederá pelas mesmas razões  que a escrita da televisão  prosperou. Vai explorar o nosso caráter e identidade. Será de grande visibilidade e alto impacto - com potencial para atrair um público amplo em todo o mundo. "America in Primetime" é a série que todo mundo vai falar.

Pelo que podemos ver no texto e no IMDB, atores que interpretaram personagens marcantes na tv americana farão participação no programa. Eles, pensamos, falarão dos  seus personagens. Então, supomos que Gillian representará Scully. Mas infelizmente apenas ano que vem. :(

Fontes: Adega, IMDB e First Hand Films

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.