sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Gillian Anderson: Mais um Cameo?



O IMDB atualizou o perfil da Gillian e acrescentou mais um projeto para ela.

http://www.imdb.com/title/tt1411956/

A única coisa que me fez ficar com cara de Ó foi o nome do David Arquete. Esse cara é muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim.

Mas amei saber que um dos produtores é a maravilhosa Emma Thompson.

Será verdade?

Vamos aguardar.

Mais um Cameo?

Cara sempre que leio Cameo eu lembro de Camelo.

Mas vamos que vamos...

Será que este Sold será mais um que a Gillian fará uma pequena participação?

Ao que tudo indica sim, pelo que está nas animações com informações sobre o filme que tem lá no site.

Aqui o link para a parte de cast. Gillian não está relacionada lá, mas vejam que há vários atores relacionados como cameo para dar depoimentos.

Huummm...

http://web.me.com/lydilove/Sold_The_Movie/Powerpoint.html#5

Vamos de novo aguardar...

Moçada se vocês forem ver o perfil dos produtores, só tem gente boa.

Com bons e aclamados projetosna carreira, fora o diretor que tem Oscar e Emmy também no curriculo.

Eu achei o site da empresa de um dos co-produtores a Simone Sheffield.

Fiquei bem interessada nos próximos projetos que a empresa dela co-produzirá. Huuuumm...

http://canyonentertainment.com/index.html

Por Mônica Fortes

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.