quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novos quadrinhos de Arquivo X



O clássicos sci-fi  de tv dos anos 90, TV "Arquivo X", tem inspirado a sua quota de quadrinhos ao longo dos anos, mas como aprendemos na C2E2 ontem, os agentes especiais Mulder e Scully em breve voltarão aos quadrinhos para uma história especial: "X-Files/30 Days of Night". A minissérie de seis edições vai encontrar os dois investigadores paranormais chegando em Barrow, no Alasca para um caso de assassinato apenas no mês da cidade em que escuridão total cai . E como os fãs de Steve Niles e Ben Templesmith quadrinhos vampiresco "30 Days of Night" vai lembrar, coisa boa não vem disso.

A série será co-escrito pelo criador da série, Steve Niles e guitarrista Adam Jones Tool com arte de Tom Mandrake, e não só para as duas franquias, pois seus respectivos editores quadrinhos, Wildstorm e IDW Publishing. Splash Page revelaram a primeira imagem da série, mostrado acima, e Wildstorm eprometeu mais detalhes a seguir.

"Eu sou fã enorme dos" X-Files ", e quando o cruzamento foi apresentado a mim,  seu agarrei a chance", disse Niles. "É realmente um jogo muito bom, penso eu, porque os vampiros de" 30 Days "tem um mundo real sentir a eles, eles não são afetados por cruzes ou alho ou qualquer  um dos folclores comuns, e se presta bem ao 'universo
X-Files ".
Fonte: Comicsalliance e Omelete

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.