sábado, 10 de abril de 2010

David Duchovny fala de seu mais novo longa e Arquivo X 3


Movie Trailers - Movies Blog

Em entrevista para promoção de "The joneses", seu mais recente longa, David Duchovny, como Gillian Anderson, disse que há um desejo de ser feito um terceiro filme de Arquivo X. Pelo que vemos nas declarações dos dois atores, o fato da bilheteria de IWTB não ter sido nunhuma Brastemp não fez com que desistissem de continuarem investindo na série nas telonas. Confira no vídeo e na  entrevista abaixo. 

BEVERLY HILLS - Em seu novo filme "The Joneses", David Duchovny interpreta um vendedor dado um agradável (se um tanto antiético) emprego: Ele e sua família "falsa" se mudam para um bairro elegante e fazem com que todos tenham ciúmes de seus brinquedos, fazendo com que comprem produtos que enchem os bolsos de seus empregadores. Várias cenas falam sobre o chamado "efeito cascata", algo com que Duchovny está intimamente familiado.

Quase uma década depois do show que o tornou famoso sair do ar, os trabalhos de Duchovny em "The X-Files" é ainda  envia ondas em todo o mundo. E com isso em mente, o veterano ator disse que quer voltar novamente como o agente do FBI Fox Mulder. 


"É claro", ele disse imediatamente quando perguntado se ele voltaria para a franquia sci-fi, que lançou 201 episódios e dois longas-metragens. "Eu amo essa série." 


Estes dias, Duchovny está ocupado com sua mostra dos hits "Californication" e "Joneses", um filme que o lança como Steve Jones - um homem que não tem problema em vender um estilo de vida inatingível para os seus vizinhos, até que uma epifania faz perceber que há mais de participação de TVs de tela plana e máquinas de cortar relva de equitação. Na vida real, Duchovny contou-nos que ele tinha uma percepção semelhante, enquanto trabalhava em "X-Files". 


"Quando eu estava fazendo 'The X-Files", eu passei por isso ", disse ele da venda da  " Hollywood fantasia ". "Eu não sou necessariamente um cara estritamente pró-governo, eu tenho um pouco de um anarquista em mim. Percebi que essas crianças foram inscrever-se para ir para o FBI, em parte devido à" The X-Files ". 


"É ótimo para ser inspirado para fazer alguma coisa, a aplicação da lei é um serviço ótimo", acrescentou Duchovny, dizendo que ele sentia em conflito sobre incentivar pessoas a participar do governo,  a pensar que seria legal investigar casos sobre alienígenas. "O que estou inspirando pessoas a fazer? 


"Recorrentes [FBI que pensam] que eles têm essa coisa chamada" X-Files ", que não é realmente o caso", Duchovny lembrou o efeito cascata sua série criada, insistindo em que - como Steve Jones - atores precisam ter cuidado sobre este tipo de estilo de vida irreal , eles tendem a pender para isso. "Sim, nós pensamos sobre isso." 


Agora ele está pensando em outra coisa: Voltando ao papel de Fox Mulder mais uma vez, por um "X-Files terceiro filme". O criador da série, Chris Carter, disse que em meados de 2008 que ele gostaria de fazer pelo menos mais um filme, mas o fraco desempenho de bilheteria de "X-Files: I Want to Believe" parecia indicar que era hora da farnquia sobre o sobrenatural desaparecer permanentemente. 


Segundo Duchovny, no entanto, há ainda  uma esperança e não ouvi nada para evitar essa mentalidade. "Eu amo os personagens, e sim [eu faria outro]", disse o ator de uma possível "X-Files 3", enviando uma mensagem pequena de esperança para aqueles que ainda acreditam. "Estou muito orgulhoso dessa franquia que [se não podemos fazê-lo], até que eu tenha que usar um cinto e uma peruca, que está bem." 

Fonte Xfilesnews e MTV


Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.