domingo, 25 de abril de 2010

Mulder e Scully em letras de música

Quando participei de minha primeira maratona Scully, comprei um cd com temas de Arquivo X. Qual foi minha surpresa ao ver que nele continha músicas dedicadas à Gillian, David e a Mulder e Scully. Hoje, conversando com nossa amiga esfileana, Elaine, ela me manda um link de uma banda cuja música eles se referem a Mulder e Scully que eu tinha no cd. Ela se chama Catatonia e o nome da música é "Mulder e Scully" e canta ao vivo o tema dos agentes. Vocês já devem conhecer a música. Mas eu nunca havia visto nenhum vídeo deles cantando.
Abaixo do vídeo postei a letra em inglês.





Mulder And Scully
Catatonia

I'd rather be liberated, I find myself captivated
Stop doing what you keep doing it too
I'd rather stay bold and lonely, I dream I'm your one and only
Stop doing what you keep doing it too

Things are getting strange, I'm starting to worry
This could be a case for Mulder and Scully
Things are getting strange, now I can't sleep alone

I'd rather be jumping ship, I find myself jumping straight in
Stop doing what you keep doing it too...
Forever be dozy and dim, I wake myself thinking of him
Stop doing what you keep doing it too...

Things are getting strange, I'm starting to worry
This could be a case for Mulder and Scully
Things are getting strange, now I can't sleep alone

Here my bed is made for two and there's nothing I can do
So tell me something I don't know.
If my head is full you, is there nothing I can do?
Must we all march in two by two by two?

And as for some happy ending. I'd rather stay single and thin

Stop doing what you
Keep doing to me...

Things are getting strange, I'm starting to worry
This could be a case for Mulder and Scully
Things are getting strange, now I can't sleep alone... here

Things are getting strange, I'm starting to worry
This could be a case for Mulder and Scully
Things are getting strange, now I can't sleep alone

So what have you got to say to that?
And what does someone do without love?
And what does someone do with love?
And what have you got to say about that?

Tks, dona Elaine, pelo vídeo! Vc está voltando ao lado bom da força!

3 comentários:

Tássia disse...

Adoroo essa música da Catatonia, não canso de ver o vídeo! Outra que adoro é a que Bree Sharp fez pra DD, o clipe é tudoooo!:)

Lizzie Rodrigues disse...

Em 2007 quando eu estava começando ser eXcer eu fiquei surpressa por ter músicas relacionadas a série e aos atores^^

Essa é bem legal, a da Bree Sharp p/ o Duchovny é ilária, assim como a música que um comediante fez p/ a agent Scully e tem aquela banda super desconhecida que fez uma música chamada "Gillian Anderson".

Ser eXcer é chirrrrrrrrrrrrque que só! kkkkkk

kekedascully disse...

Cara, qd comprei o meu primeiro cd de AX, na minha primeira Maratona Scully, ouvia sem parar.

Ser excer é mega chique!!!!!!!!!!!!!!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.