quarta-feira, 9 de março de 2011

Gillian Anderson junta-se ao elenco de "Shadow Dancer "

Hoje Gillian foi à premiere do filme "The Eagle".


No vídeo a seguir, ela diz estar numa missão de pegar autógtafo de um super hot ator americano para Piper (faz uma piada a respeito disso). Ao ser perguntada pela repórter sobre qual sua reação ao ver  tantos rapazes alvoroçados com sua presença no tapete vermelho, diz que  isso é muito bom.


A atriz informa que fará um filme francês, que  segundo o xfilesnews é do diretor Ursula Meier, que também dirigiu Home 2008,que ganhou um prêmio Lumière de Melhor Realização Técnica, dois prêmios de Mar del PlataFilm Festival de melhor atriz e um ADF Prêmio Cinematografia e três prêmios suíços de Melhor Filme, Melhor Roteiro e Melhor Ator emergentes ou atriz. Além desse filme, ela se juntará ao elenco de "Shadow Dancer "  do diretor James Marsh.





Sinopse do filme "Shadow Dancer": Colette McVeigh é uma mãe de família de 29 anos e ex-agente do grupo terrorista IRA que passou a ser informante do MI5, agência de segurança britânica. No entanto, os irmãos dela estão envolvidos com o IRA e seu marido foi assassinado pelo MI5. Quando ela é flagrada ajudando um atentado em Londres, ela será obrigada a contar seus segredos para rever seus filhos.


Mais algumas fotos:


Outro vídeo que, posteriormente, tentarei traduzir o que se fala nele. Acredito que, pelo pouco que ouvi, Gillian fala dos filmes que anda assistindo.




2 comentários:

Tássia disse...

Go Gillian!*-* Lindaaa, fico tão feliz com os projetos novos dela!

Agent Lizzie disse...

Muito bom o post \o/ E muito boa a informação^^

Vou colocar o link de sua matéria no meu blogger ok? Tou meio sem tempo de atualizar^^

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.