quarta-feira, 9 de março de 2011

"The Crimson Petal & The White" é apresentada ao público

A fã de apelido l0islane foi uma dos felizardos que puderam assistir aos primeiros sessenta minutos da minissérie "The Crimson Petal & The White" apresentada pelo BAFTA.

Eis suas observações sobre o que viu.

Gillian é caracterizada 4 vezes, um clipe muito pequeno, alguns segundos e, em seguida, três cenas de tamanho decente. Eu estava realmente muito surpresa com o quanto ela aparecia, considerando que o seu papel era originalmente conhecido como um cameo. Ela interpreta uma bruxa horrenda de  idade com um sotaque londrino. Foi a primeira vez (com excepção talvez de The Mighty Celt!) que eu não reconheci a voz  de Gillian em tudo! Foi muito estranho de se ouvir! Ela tem um figurino incrível, enorme e ela passa o tempo todo com um olhar em seu rosto que parece que ela sugou o vinagre! Seu personagem passa o tempo a cortar fotos de jornais e os colando ... talvez ela fosse uma scrapbooker! lol Ela tem um menino que é muito bonito servo que ela ordena-se e ela parece ter uma serva que apenas se senta atrás dela permanentemente a tocar um instrumento musical! Ela não é exatamente  má (apesar de conhecer algumas das revelações que vêm a minha opinião pode mudar!). Mas ela é um meio termo disso, mulher de negócios manipuladora ... com uma faixa pequena de loucura!

Você poderia pensar que sua personagem é apenas um pouco de divertida, mas ela tem um par de momentos de emoção real. Eu não vou contar spoiler, mas há um ponto onde não há tanta coisa acontecendo por trás de seus olhos. Eu espero que explorem a relação entre ela e  sugar um pouco, para que talvez possamos chegar mais fundo do que ela está sentindo.

O drama como um todo foi muito agradável, eu preferi muito mais a "Any Human Heat". É visualmente lindo e tem alguns personagens realmente interessantes. Não se coíbe de  expor a dura realidade da vida e da prostituição naquela época e você deve estar preparado para os lotes de nudez e algum material visual sobre as conseqüências do sexo que você normalmente não vê na TV!  Não é apenas tnudez  feminina, eu fui surpreendida o quanto se viu de Chris O'Dowd! Dito isto, ele realmente não apresentam nada de muito chocante, existem outras cenas que mostram muito menos que são muito mais perturbador .... Richard E Grant é um homem horrível, horrível!

Houve um Q & A, depois, com o roteirista e diretor, e Chris O'Dowd. Eles não disseram nada sobre Gillian, mas conversamos muito sobre o pouco tempo que tinha para o filme (o primeiro episódio foi filmado em 13 dias), os antecedentes históricos, os conjuntos, as câmeras específicas que foram usadas (eu disse que era cheio de ppl na indústria!), etc. Havia bastantes jornalistas na plateia, um casal que eu reconheci, apesar de eu não poder nomeá-los, eles disseram que o material não tinha sido exibido antes. Então eu me pergunto se talvez o imprensa não tinha visto ainda. 


Bem isso é tudo verdade, exceto para dizer que eu acho que as pessoas irão , realmente, gostar disso. Fui com um fã da Gillian e meus companheiros e continuamos a olhar para o outro e rindo,. Sua personagem é uma delícia de assistir e de modo completamente diferente de qualquer outra coisa que ela tenha interpretado.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.