sexta-feira, 4 de março de 2011

Quiz com Gillian Anderson: Qual é o pior trabalho que você fez? O Piloto de The X-Files.





Gillian Anderson, 42 anos, nasceu em Chicago, mas passou a maior parte de sua infância em Londres. Ela frequentou a Escola de Teatro da Universidade DePaul em Chicago e, aos 24, foi escalada como Agente Scully na série de televisão The X-Files. Seus filmes incluem A Cock and Bull Story e The Last King Of Scotland. Em 2006 recebeu o prêmio BAFTA por seu papel como Lady Dedlock na adaptação da BBC de Bleak House, e no ano passado ela foi nomeada para um Olivier Award para o papel de Nora de Ibsen, Casa de Bonecas no Donmar. Ela é estrela na nova minissérie  BBC, The Crimson Petal & The White.

Quando você foi mais feliz? 

No ventre.

Qual é o seu maior medo?

 Insanidade.

Qual é a sua lembrança mais antiga? 

Um ano de idade em Porto Rico, os meus pés na areia, usando apenas uma fralda, e embalando ovos na dobra do meu braço.


Que pessoa viva você mais admira e por quê? 
Obama, porque contra todas as probabilidades, ele está começando o trabalho feito com graça e integridade.

Qual é a característica que mais lamenta em si mesmo? 

Sabotar.

Qual é a característica que mais lamenta nos outros? 

Bullying.

Qual foi o momento mais embaraçoso? 

Pensando que eu estava fazendo um favor a Victoria Beckham, colocando o seu colarinho para baixo. Nunca me ocorreu que ela pode querer que ele desse jeito.Não preciso  dizer que o meu ato de caridade não desceu muito bem.

Qual é o seu bem mais precioso?

 Meus filhos - Piper, Oscar e Felix. Obviamente eu não os possuo, mas  dizer qualquer outra coisa pareceria totalmente errado.

O que faz você infeliz?

Eu. 



O que você não gosta  sobre sua aparência? 

O comprimento.

Se você pudesse trazer algo extinto de volta à vida, o que você escolheria? 

A Amazônia.

Quem iria contracenar com você no filme da sua vida? 

Johnny Depp.

Qual é o seu hábito mais desagradável?

 Ser certa.

Gato ou cão?

 Cão: Sou alérgica ao fato de que os gatos sabem mais sobre mim do que eu sei sobre mim mesma.

Qual é o seu prazer mais culpado? 

Não me exercitar.

Para quem você mais gostaria de pedir desculpa, e por quê? 

Minha professora de geografia do ensino médio, por colocar a goma em sua cadeira e arruinando sua saia favorita.

Alguma vez você já disse "eu te amo" e não quis dizer isso? 

Sim.

Que pessoa viva você mais despreza? 

Está entre Rush Limbaugh e Glenn Beck.

Qual é o pior trabalho que você fez? 

Piloto de The X-Files.

Como você relaxa?

 Batendo-me em submissão.

Qual é o mais próximo que você chegou à morte?

 Um elefante no Quênia que se deslocam em direção ao nosso carro, nós tentamos fazer uma volta de três pontos em um beco sem saída.

O que a mantém acordada à noite? 

Meus dois anos de idade. (Provavelmente o filho caçula)

Qual é a lição mais importante que a vida lhe ensinou? 

Que eu não estou no comando.

Conte-nos uma piada .

O que o zero disse ao oito?
Belo cinto.


Esta mulher nunca vai esquecer o incidente com Victoria, não é mesmo? 
LOL



Original: The guardian
http://the-life-of-a-monkeybum.tumblr.com

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.