terça-feira, 7 de setembro de 2010

The Crimson Petal and The White: Gillian virá com um look nada bonito



Segundo o livro a personagem da Gillian é uma senhora desgastada pelo tempo, com sinais claros de velhice e marcas feias no rosto. Uma mulher feia. E isso será levado para a adpatação.

Segundo relato da pessoa que esteve nos sets de filmagens, Gillian está com uns dentes encavalados, virá com marcas de rugas no rosto. Achei legal.

Mais uma transformação para a "camaleoa" Gillian.
Aqui o link para o original no IMDB.

Descrição da personagem da Gillian pela figurante:

A figurante que participou de uma das cenas da Gillian na minisérie fez a descrição do que viu e a Lyze traduziu pra gente.

Aqui está o que a figurante disse.

"As salas que serviam de locação para o bordel estavam todas cobertas por veludo vermelho – tudo era realmente vermelho. Havia uma espécie de sala de espera onde os clientes eram recebidos, e era onde eu fiquei sentada a maior parte do tempo – essa parte normalmente só ficava a vista no fundo da tela. Então havia a cadeira de balanço da Sra Castaway (Gillian) e a mesa onde ela estava sentada cortando as fotos da virgem Maria. Havia também uma pessoa tocando Cello. Tudo parecia muito suntuoso e decadente - não tão encardido como eu imaginei lendo o livro.

Gillian Anderson como Srs Castway tinha um vestido absolutamente incrível. Veludo Vermelho, com uma longa anágua e calda feita de fitas vermelhas que se estendia por trás dela. A maquiagem estava muito boa também – ela tem dentes encavalados e linhas de idade (rugas), e seu cabelo estava meio louro com mechas avermelhadas. Romola como Sugar parece exatamente como eu imaginei que ela se pareceria. Bem alta, meio esquálida e com uma voz rouca. Ela estava vestindo um belo vestido verde escuro e chapéu.

Chris O'dowd como Rackham é também bem alto e eu acho que ele estava realmente bem. Quanto mais eu penso,mais eu consigo ver ele fazendo um bom trabalho com o personagem. Ele era meio que alegrinho e um pouco tolo, a Sr Castway era muito dominante sobre ele.
Hmm, não muita coisa que eu possa contar."
Tradução: Lyze

By Mônica Fortes 



BlogBlogs.Com.Br

Um comentário:

Tássia disse...

Super ansiosa pra ver mais essa transformação da Gillian!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.