domingo, 5 de setembro de 2010

Notícias de Moby Dick

 Mais informações sobre a personagem da Gillian:

Segundo alguém que está comentando sobre a produção no IMDB, aqui está algumas observações sobre a personagem da Gillian. Acredito que seja pessoa ligada a edição da minisérie.

Essa pessoa diz mais ou menos isso: "Gillian interpreta a esposa de Ahab, Elizabeth, que está realmente no livro de Melville, porém ela não está a bordo do navio enquanto eles dirigem-se para o mar. Ela desempenha um papel instrumental e esta adaptação explora em muito mais detalhes a relação deles (Ahab e Elizabeth) e a obsessão dele de voltar ao mar E enquanto eu estou aqui (acredito que na edição), ela está formidável. Original: IMDB


Legal né?

E aqui mais ou menos o que a pessoa fala da produção.

"Está vindo (a minisérie). Há tantas coisas para reunir que não estamos realmente programando terminar o post (pós edição) até o final de outubro. Se você é um fã do livro você gostará do nosso take, espero. Temos sido tão fiéis ao espírito do livro como podemos reduzindo essa maciça novela em três horas. Espero que você possa esperar um pouco mais. Original: IMDB.


Como eu imaginava, eles devem estar tendo muito trabalho na edição dos efeitos especiais para criar uma impactante baleia assassina e toda a batalha no mar em computador.

Wow. To empolgada com essa minisérie.  
By Mônica Fortes

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.