sábado, 26 de junho de 2010

Por que AX continua ganhando fãs?

Achei este vídeo no Big Light. Nele, vemos Vince Gilligan, um dos produtores de Arquivo X e do atual sucesso de crítica - Breaking Bad -, opinando sobre por que, após oito anos de seu fim, a série continua ganhando fãs.





Find more videos like this on Big Light


Eis o que pude entender da fala do Vince.

Ele diz que não pode acreditar que já se passaram oita anos do fim da série.  Ele se diz orgulhoso pelo fato da série se manter com antigos fãs e ganhar novos. E que isso faz sentido por ser uma série obscura muito boa e que diz isso porque é um fã e sempre será. 
Uma das contribuições para tal fato são David e Gillian. Segundo ele, os dois atores são maravilhosas estrelas e Mulder e Scully grandes personagens feitos por Chris Carter. As pessoas  respeitam tais personagens, respeitam sua inteligência, seu desejo de fazer o bem, de expor as diversas conspirações governamentais. Vince enfoca a relação Scully - Mulder, a amizade entre os dois, como podem contar um com o outro, que se amam (Lindo!!!!!) e respeitam-se e os fãs reagem e respondem a essa relação. 
Acrescenta ainda que a série possuía uma grande produção visual. Era um filme feito a cada semana, com histórias muito boas. Diz-se orgulhoso de ter feito parte dele.  E espera que as pessoas assistam por mais15 anos, por longos anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Breaking Bad é show! Mister White é um fofo, heheheh...
Abs,
Sunny

kekedascully disse...

Vi apenas um episódio. Falam muito bem da série. Qq dia paro para assistir.

Agent Lizzie disse...

Arquivo X continua ganhando fãs por um simples motivo: É MUITO BOA!!!!!!!!!

E apesar de alguns efeitos não serem mais tão atuais, as roupas, os computadores, a série tem algo que o tempo não apaga: Bons roteiros e atores talentosos!!!!!!!!!!!!!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.