domingo, 27 de junho de 2010

Hoje Duchovny aceita TV





David Duchovny disse que a paisagem da TV mudou nos últimos anos.

O ator de Californication e estrela de X-Files ex-The Sunday Times disse que ele não quer mais fugir do formato.

Duchovny disse: "Quando eu lhe disse na época que eu não tinha vontade de voltar para a televisão, eu não via como a TV estava mudando.

"Agora, você pode fazer uma série de 12 episódios e não comprometer a sua vida. Eu realmente acho que fazer uma série como essa é a forma mais livre do entretenimento filmado você pode fazer.

"Eu não era inteligente o suficiente no passado, quando estávamos falando de ver que a paisagem TV estava mudando."

De seu desejo de retornar a The X-Files, apesar do fracasso comercial de seu segundo filme, ele acrescentou: "Foi uma imagem US $ 25 milhões e não podia competir com os filmes do verão, como “O Cavaleiro das Trevas”.

"Foi uma filme de humor sombrio, e que poderia ter sido um erro. Espero que nós podemos fazer outro. Gillian [Anderson] e eu tanto estar interessado em ver onde ele vai."

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.