domingo, 27 de junho de 2010

David Duchovny Escritor




O ator adora seu trabalho, mas gostaria de ramificar e escrever e dirigir filmes.

Ele já dirigiu diversos episódios da série de TV The X Files e Californication, e também dirigiu um filme em 2004 “House of D”. Ele decidiu agora tentar a sua sorte encerrando um livro, e tem trabalhado em um desde o ano passado.

"Venho trabalhando neste script desde o inverno passado, e eu acho que é bastante denso. Eu não sei se é um filme ou não ", explicou. "Eu espero que seja, mas também estou para transformá-lo em uma novela, no caso."

David está cheio de idéias para roteiros de cinema, e espera que alguns deles possam estar na tela grande. Ele admite que suas idéias não são para filmes blockbuster, mas está convencido de que ainda poderia ser bem sucedida.

"Eu tenho coisas em mente para escrever e dirigir, mas os scripts que eu escrevo parece cair nesse mundo independente, para o qual eu comecei a virar quando eu estava terminando The X Files, cerca de 10 anos atrás", explicou ao jornal britânico The Sunday Times. "E é um mundo difícil agora, quando você quer fazer o tipo de filmes que eu estou escrevendo. Eu acho que eles poderiam ser populares, e poderia fazer o negócio, mas é difícil provar isso na fase de roteiro. Em algum ponto, eu acho que alguém vai ter uma chance e dar-me algum dinheiro para fazer um. "

Fontes: David an Gillian online  Musicrooms

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.