sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cinco Coisas Que Você Não Sabia Sobre Gillian Anderson



"1. Quando me sinto presa ou necessito alguma orientação, sempre consulto uma vidente. Eu tive a sorte de ter lido um par de escritos que foram muito precisos de vários médiuns no passado, que me ajudaram muito.

2. Eu tenho um “piercing” no umbigo. Eu fiz durante as filmagens de 'The X-Files'. Eu sempre quis ter um, então eu fiz isso na minha hora de almoço. Assim, para a próxima cena, eu tive que deitar de barriga para baixo no chão. Ui!

3. 'Maggie May' de Ron Stewart é minha música favorita de todos os tempos. Ela traz de volta boas lembranças de meus pais cantando como uma criança. Agora, quando passa no rádio, para tudo e eu peço aos gritos para que aumentem o volume.

4. Meu parceiro e eu, nós estamos juntos há cinco anos e estamos muito felizes. Mas quando eu era solteira antes dele, nunca fui a um encontro. Eu nunca fui formalmente convidada para um encontro na minha vida. Talvez isso acontecesse por causa de uma espécie de “vibe” que eu passava!

5. 'The X-Files' ajudou a me tornar uma pessoa determinada. Eu costumava tropeçar quando eles me davam falas para dar ordens, porque não sentia que tinha poder suficiente. Mas interpretarr Scully me fez desabrochar para a vida real, então eu sou grata".

Eternal Gillian Anderson

Daily Mail

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.