quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novas Cenas Extras de Arquivo X.

Há alguns dias os excers andam pirando na batatinha. Tudo porque  no Youtube apareceram novas cenas (entre erros de gravação, takes regravações de takes, cenas cortadas) de Arquivo X que nunca antes haviam vindo a público. São cenas de "Arcádia", "Emily", "Bad Blood", "The End" entre outras. A cena que mais tem deixado excers (leia-se shoppers) malucos é a de "Memento Mori". Anos atrás soubemos do beijo que foi cortado por evil Carter. Pois há uma outra cena, mais fofa até, desse mesmo momento em que Mulder beija suavemente por suas vezes a debilitada Scully.
 Outra é hilária. Sabemos que, no piloto da série, Gillian teve dificuldade de memorizar sua fala - aquele famosa parte do cemitério sob chuva. Gente, eu não sabia que o negócio foi tão ruim como podemos ver no vídeo recém-exibido. Bom, pararei de falar e colocarei alguns vídeos aqui para que apreciem com os próprios olhos.











Para mais vídeos acesse: 

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque contas o evil CC cortou a tal cena de Momento Mori !!!!

kekedascully disse...

Segundo li, o beijo de Memento foi ideia de Gillian e David (da mesma forma que o beijo em Existence). Após gravado, CC viu e não aprovou. Disse que não era hora.

T. disse...

Essas cenas acabam com o que ainda restava da minha sanidade! Não canso de ver!!!!*-*

PS: CC bem que podia ter aprovado essa ou o beijo em MM!

kekedascully disse...

CC é um mané!

Esses vídeo têm deixado o povo ouriçado. Gosto muito dos de "Arcádia", lógico, e esse de Memento.

Aquele do piloto é constrangedor quando começam a uivar. :P

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.