terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sherlock/Watson e Mulder/Scully: algo em comum?

Frequentemente na minha Dashboard do Tumblr, eu via inúmeras postagens (entre gifs, frases, fotos) sobre a série britânica "Sherlock".



 Não entendia a razão de tanta paixão pela série. Resolvi, assim, assisti a um episódio para que eu pudesse sanar minha curiosidade. Resultado: tornei-me fã. A série é excelente e, como já havia percebido mo tumblr, a relação de Sherlock com seu fiel escudeiro Jonh Watson é um ingrediente atrativo. Para quem ainda não viu, indico e acredito que não se arrependeá. São somente três episódios por temporada, infelizmente. A terceira se iniciará apenas em 2013.
O porquê de eu trazer ao blog este assunto? No Tumblr - novamente lá - encontrei uma postagem que achei hilária.










Esta última é hilária demais!


Watson está para Sherlock assim como Scully para Mulder? 

Fonte dos desenhos: http://hoursago.tumblr.com

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.