segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conversação com David e Gillian: vídeo


"Como é que nunca foi oferecido a mim um papel de convidado em Californication?" Gillian pergunta a David.

"Uh, não podemos pagar-lhe?" David responde.

"Eu faria de graça, babe", retruca Gillian.

"Mas honestamente eu não acho que poderíamos trabalhar juntos para além de o que nós fizemos" - David diz. Um par muito icônico.

"Não seria engraçado se eu fizesse um personagem diferente .. e eu odeio você?" Gillian está realmente oferecendo-se para Californication.

David diz que adoraria trabalhar com Gillian mais uma vez, e embora todo mundo queira ouvir XF3, ele apenas diz que vai descobrir alguma coisa.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.