sábado, 17 de julho de 2010

Você lembra da minha voz? Continua a mesma...

Anteriormente postei um texto referindo-me  à voz do David com tom pejorativo. Houve quem defendesse a sonoridade vocal do rapaz com unhas e dentes. Eu, por minha vez, prossigo com o mesmo olhar sobre ela, porém confirmando que se tenho como estranha a fanhosidade do moço, retenho meu olhar negativo por aí a respeito de seus atributos físicos. E, para comprová-lo, deixo aqui, como de outras vezes, algumas imagens que falam mais alto que as mil palavras proferidas pelo objeto de cobiça de excers e não excers.















































































Fotos retiradas do site Duchovny.net

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.